6eis Postado Março 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2022 Fala, galera, tudo bem? Ultimamente minhas campanhas estão ficando com CPMs muito altos, em torno de R$60,00 até R$100,00 as vezes... alguém com o mesmo problema? E, alguém que já passou por essa situação e conseguiu se livrar, tem alguma dica que possa contribuir? Qualquer informação a ser testada conta 😬 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jntneves Postado Março 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2022 Fala mano! Estou com o mesmo problema, meu CPM estava normal e semana passada aumentou muito. Fiz diversos testes mas não consegui resolver ainda, tive CPMs de R$50 a R$200. Tenso... 6eis reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6eis Postado Março 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2022 5 minutos atrás, jntneves disse: Fala mano! Estou com o mesmo problema, meu CPM estava normal e semana passada aumentou muito. Fiz diversos testes mas não consegui resolver ainda, tive CPMs de R$50 a R$200. Tenso... Estou na mesma por aqui... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados