s_e12lafar2 Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Olá pessoal, td bem? Estou comprando perfis, página, conta de anúncio e BM restabelecida e ilimitada... Enfim, se eu conseguir um pixel aquecido, ajudaria na conversão? E onde eu conseguiria um pixel aquecido? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 BOSS Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 25 minutos atrás, s_e12lafar2 disse: Olá pessoal, td bem? Estou comprando perfis, página, conta de anúncio e BM restabelecida e ilimitada... Enfim, se eu conseguir um pixel aquecido, ajudaria na conversão? E onde eu conseguiria um pixel aquecido? Muitas pessoas falam que não, que não adianta nada o pixel ter muitos dados, que a inteligência tá no conjunto de anúncio em caso de ABO ou na campanha em caso de CBO. Mas na prática faz sim diferença, só quem já rodou um produto com um pixel com milhares de eventos e outro novo sabe a diferença que faz. Sobre onde encontrar é só investindo mesmo, ninguém venderia um pixel com milhares de eventos, pelo menos eu nunca vi. s_e12lafar2 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 s_e12lafar2 Postado Agosto 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 4 minutos atrás, BOSS disse: Muitas pessoas falam que não, que não adianta nada o pixel ter muitos dados, que a inteligência tá no conjunto de anúncio em caso de ABO ou na campanha em caso de CBO. Mas na prática faz sim diferença, só quem já rodou um produto com um pixel com milhares de eventos e outro novo sabe a diferença que faz. Sobre onde encontrar é só investindo mesmo, ninguém venderia um pixel com milhares de eventos, pelo menos eu nunca vi. Algumas pessoas deixam usar, né Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 BOSS Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 1 minuto atrás, s_e12lafar2 disse: Algumas pessoas deixam usar, né Cara, tô no digital desde 2016 e pra te falar a verdade eu nunca vi. Se tiver quem deixa usar, deve ser algum produtor que só trabalha com afiliados e libera pra eles usarem. Mas tb duvido que isso aconteça, pq além do trabalho de ter que ficar compartilhando, se um fizer merda corre o risco de bloqueio e perder o pixel. Meros mortais eu tb duvido muito, pq uma pessoa que tem um pixel de um determinado nicho e com milhares de eventos, obviamente é uma pessoa que tá investindo e faturando alto. Essa pessoa não deixaria um suposto concorrente usar o seu pixel e ainda correr o risco de perder o mesmo. s_e12lafar2 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
s_e12lafar2
Olá pessoal, td bem?
Estou comprando perfis, página, conta de anúncio e BM restabelecida e ilimitada... Enfim, se eu conseguir um pixel aquecido, ajudaria na conversão? E onde eu conseguiria um pixel aquecido?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados