Ir para
  • -1

O PIXEL AQUECIDO AJUDA NA CONVERSÃO?

s_e12lafar2

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
25 minutos atrás, s_e12lafar2 disse:

Olá pessoal, td bem? 

Estou comprando perfis, página, conta de anúncio e BM restabelecida e ilimitada... Enfim, se eu conseguir um pixel aquecido, ajudaria na conversão? E onde eu conseguiria um pixel aquecido?

Muitas pessoas falam que não, que não adianta nada o pixel ter muitos dados, que a inteligência tá no conjunto de anúncio em caso de ABO ou na campanha em caso de CBO.

Mas na prática faz sim diferença, só quem já rodou um produto com um pixel com milhares de eventos e outro novo sabe a diferença que faz.

Sobre onde encontrar é só investindo mesmo, ninguém venderia um pixel com milhares de eventos, pelo menos eu nunca vi.

Link para o comentário
  • 0
4 minutos atrás, BOSS disse:

Muitas pessoas falam que não, que não adianta nada o pixel ter muitos dados, que a inteligência tá no conjunto de anúncio em caso de ABO ou na campanha em caso de CBO.

Mas na prática faz sim diferença, só quem já rodou um produto com um pixel com milhares de eventos e outro novo sabe a diferença que faz.

Sobre onde encontrar é só investindo mesmo, ninguém venderia um pixel com milhares de eventos, pelo menos eu nunca vi.

Algumas pessoas deixam usar, né 

Link para o comentário
  • 0
1 minuto atrás, s_e12lafar2 disse:

Algumas pessoas deixam usar, né 

Cara, tô no digital desde 2016 e pra te falar a verdade eu nunca vi.

Se tiver quem deixa usar, deve ser algum produtor que só trabalha com afiliados e libera pra eles usarem.

Mas tb duvido que isso aconteça, pq além do trabalho de ter que ficar compartilhando, se um fizer merda corre o risco de bloqueio e perder o pixel.

Meros mortais eu tb duvido muito, pq uma pessoa que tem um pixel de um determinado nicho e com milhares de eventos, obviamente é uma pessoa que tá investindo e faturando alto. Essa pessoa não deixaria um suposto concorrente usar o seu pixel e ainda correr o risco de perder o mesmo.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...