0gvt1ki Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Fala rataria, estou dando inicio a uma operação pelo YouTube as mas estou totalmente perdido em relação a criativos, teriam alguns exemplos para passar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Seller RJ Postado Fevereiro 8, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2024 Mano, tô na mesma que vc, tentando desenrolar uns anúncios pro YT. Vc conseguiu alguma ideia de criativo que converte bem? Compartilha aí com a galera! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ytweb Postado Fevereiro 16, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2024 Cara, tbm tô querendo saber de criativos que funcionam bem no YT. Vc achou algum exemplo bacana ou alguma dica de como criar um anúncio que chame atenção e não seja ignorado? Compartilha aí! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
0gvt1ki
Fala rataria, estou dando inicio a uma operação pelo YouTube as mas estou totalmente perdido em relação a criativos, teriam alguns exemplos para passar?
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados