Leozera Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Salve rataria mais braba do braza! Sem enrolação, que aqui é papo reto... Terminei meu primeiro PLR, tenho tudo, mas entendo muito pouco de tráfego pago, e não quero gastar mais energia com isso, e sim em criar ofertas. Então, se liga aí: Procuro um gestor de tráfego que queira embarcar nessa, tenho perfis, e desejo montar uma contingência e rodar esse produto! Assim, os dois aprendendo, firmando uma parceria, e não menos importante... LUCRANDO! #VEMCOMNOIZ Natan Santos reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 MC Roian Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 61 99924-7372 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 AndréS Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 91 983124509 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Eduardo Okraszewski Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Fala meu querido, poderia me passar o seu WhatsApp ou Instagram para conversarmos? Podemos de fato agregar muito um ao outro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jedaizinho Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Pode me chamar aqui meu querido: https://api.whatsapp.com/send?phone=5511915841131 me conte mais no wpp para que eu possa avaliar a proposta... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Natan Santos Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 (editado) Opa irmão. Tudo bem? Tenho interesse, caso ainda tenha vaga para participar da seleção me chama no WhatsApp 👉https://api.whatsapp.com/send?phone=5589981088864 Editado Agosto 30, 2022 por Natan Santos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Olimpos Tráfego Pago Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Eae irmão, chama no whatsapp: 31 986457254 Não vai se arrepender Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Luiz Felipe Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Opa mano, chama lá 021998938311 Tenho bastante experiencia com tráfego pra infoprodutos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Leozera
Salve rataria mais braba do braza!
Sem enrolação, que aqui é papo reto...
Terminei meu primeiro PLR, tenho tudo, mas entendo muito pouco de tráfego pago, e não quero gastar mais energia com isso, e sim em criar ofertas.
Então, se liga aí:
Procuro um gestor de tráfego que queira embarcar nessa, tenho perfis, e desejo montar uma contingência e rodar esse produto!
Assim, os dois aprendendo, firmando uma parceria, e não menos importante... LUCRANDO!
#VEMCOMNOIZ
Link para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados