kayoryan Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Bom dia e muita paçoca para todos! Tô trabalhando no meu primeiro produto e dei uma travada aqui em um detalhe que faz bastante diferença na VSL DEPOIMENTO Como posso conseguir fotos de pessoas reais para colocar na VSL (de forma que não dê B.O) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ShallexSST Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Da pra comprar depoimentos em vídeo no vintepila. Não sei se é oq tu procura mas eu faço assim Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 BOSS Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Pede pra alguém da família, amigos etc. A melhor opção era comprar no vinte pila, mas o que tô vendo de VSL com pessoas iguais nos depoimentos não tá no gibi. carlos torradeira reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Padrinho Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 em site de freelance vc consegue isso, mas igual o amigo ai de cima falou, ta cheio de VSL com as mesmas pessoas então tem que analisar bem Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Buzz Lightyear Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Vinte pila é o que mais tem opções, e o mais barato também! No Workana e 99Freelas, eles pedem o dobro do valor quase. Ao infinito, e além! Lightyear, Buzz. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
kayoryan
Bom dia e muita paçoca para todos!
Tô trabalhando no meu primeiro produto e dei uma travada aqui em um detalhe que faz bastante diferença na VSL
DEPOIMENTO
Como posso conseguir fotos de pessoas reais para colocar na VSL (de forma que não dê B.O)
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados