vraniu Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Estou uns dois dias tentando configurar o iproxy e no app pede para "rootar" o aparelho, ja tentei diversas formas de root e nada vai, sempre da algum erro. Alguem tem alguma outra solução para usar o iproxy sem precisar rootar o celular? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Buzz Lightyear Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Chama o suporte deles no Telegram, é rápido e eficiente. Vão te ajudar com todos os detalhes necessários. Ao infinito, e além! Lightyear, Buzz. vraniu reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 iProxy Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Em 30/08/2022 em 22:15, vraniu disse: Estou uns dois dias tentando configurar o iproxy e no app pede para "rootar" o aparelho, ja tentei diversas formas de root e nada vai, sempre da algum erro. Alguem tem alguma outra solução para usar o iproxy sem precisar rootar o celular? Olá! Você pode configurar o iProxy como assistente de voz nos Android 7+ para alterar o IP remotamente em vez de obter acesso root. Se você tiver problemas, entre em contato com nossa equipe de suporte no telegram para resolver o problema, envie-nos a captura de tela do aplicativo no Android. vraniu reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
vraniu
Estou uns dois dias tentando configurar o iproxy e no app pede para "rootar" o aparelho, ja tentei diversas formas de root e nada vai, sempre da algum erro.
Alguem tem alguma outra solução para usar o iproxy sem precisar rootar o celular?
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados