elomusk222 Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Olá, meu nome é Isaac e tenho 15 anos. Sempre tive sonho de empreender e ser bem sucedido na vida, sou muito obcecado quando o assunto é empreender e principalmente: VENDAS! Mas vamos lá. E empreendi pela primeira vez com 13 anos (Mas acho que esse não é o asssunto agora não é mesmokkkkk) Atualmente moro na Bahia, e aqui a mentalidade das pessoas é o caminho de ir pra faculdade e etc... Que para eles, é sinônimo de sucesso. Mas desde de mais novo (12-13 anos) eu já sabia que faculdade não é sinônimo de sucesso. E pelo contrário, pelo meu sonho de trabalhar com vendas não servia pra nada. Mas enfim, a Escola e os meus pais ficam pressionando eu para eu estudar etc, só que eu n estou focando na escola, nas provas inclusive teve uma prova de 20 questões em que eu só acertei 5. Eu realmente, só estou focando em vendas e outros assuntos. Mas cara, a escola vive empurrando dever e trabalho isso atrapalha para Caralh*** minhas coisas aqui, até porque eu sempre quero fazer algo mas tem coisa pra fazer amanhã da escola, eu quero focar 100% no bgl. Eu tenho ansiedade e tal, e me sinto mt impressionando e a qualquer momento explodir de tanta pressão da sociedade. Eu realmente não sei o que eu faço, e vocês o que vocês fariam? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
McRoi Postado Setembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 Irmão , tenho 18 anos e esse ano eu estou no 3 Colegial , mas eu sai desde abril por que não queria mais ficar focando em coisas externas ... Resumindo , se voce sair não vai ter pra onde correr , os seus pais vão encher o seu saco por que é algo novo e não tem o que dizer pra eles vai ser a pior coisa do mundo e voce vai virar uma ''decepção'' , mas se voce sair , o que voce mais vai ter que ter é cabeça forte por que é dificil realmente aguentar seus pais e tudo mais , o bom que eu nunca liguei muito para a opinião dos ''outros'' já que eu sei muito bem o que eu quero e sei onde quero chegar ... não sai da escola de uma hora para outra se voce nem tem certeza do que quer ... e pressão da sociedade é meu piru KKKK zoeira irmão , só pensa por um tempo e decide elomusk222 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bandidinho Desgraçad Postado Setembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 🙂 Obs: Sou formado em Eng. Civil e estou no mercado faturando alguns digitos por mês, MAS cada caso é um caso. Só siga se for um desejo real daquele curso X, sonho siga em frente, porém não siga a manada. 🙂 Agora você com 15 anos estando aqui no fórum não vejo sendo um perfil fazer faculdade. elomusk222 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados