Primeiro post aqui no fórum e tenho uma dúvida, como aqui só tem os pró, alguem vai me dar uma luz HAHAHA
Anúncio um Sub Nicho feminino no Facebook Ads e a um mês estou tentando anunciar no google na rede de pesquisa e display, e ja tentei até no Youtube com vídeos de depoimentos. Porém não consigo ter uma estabilidade nas vendas, é muito volátil, mais que o normal eu diria...
Fica papo de 3 dias sem vender, ai do nada vende 5, ai para mais 3 dias.
O que eu ja fiz pra tentar resolver 👇
- Troquei estilo dos títulos na pesquisa, descrições e etc...
- Youtube, testei outros modelos de vídeos
- Display troquei as imagens
- Troquei a página de venda pra uma que está convertendo mais no FB pra ver.
Quando é um sub nicho específico, o que recomendam fazer pra tentar manter pelo menos 1 venda por dia que seja ao invés dessas vendas "pausadas".
Pergunta
ogustavochriste
🤠 Salve Rapazeada!
Primeiro post aqui no fórum e tenho uma dúvida, como aqui só tem os pró, alguem vai me dar uma luz HAHAHA
Anúncio um Sub Nicho feminino no Facebook Ads e a um mês estou tentando anunciar no google na rede de pesquisa e display, e ja tentei até no Youtube com vídeos de depoimentos. Porém não consigo ter uma estabilidade nas vendas, é muito volátil, mais que o normal eu diria...
Fica papo de 3 dias sem vender, ai do nada vende 5, ai para mais 3 dias.
O que eu ja fiz pra tentar resolver 👇
- Troquei estilo dos títulos na pesquisa, descrições e etc...
- Youtube, testei outros modelos de vídeos
- Display troquei as imagens
- Troquei a página de venda pra uma que está convertendo mais no FB pra ver.
Quando é um sub nicho específico, o que recomendam fazer pra tentar manter pelo menos 1 venda por dia que seja ao invés dessas vendas "pausadas".
É nois! 🐱👤
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados