Ir para
  • -1

Sub Nicho no Google Ads

ogustavochriste

Pergunta

🤠 Salve Rapazeada!

Primeiro post aqui no fórum e tenho uma dúvida, como aqui só tem os pró, alguem vai me dar uma luz HAHAHA

Anúncio um Sub Nicho feminino no Facebook Ads e a um mês estou tentando anunciar no google na rede de pesquisa e display, e ja tentei até no Youtube com vídeos de depoimentos. Porém não consigo ter uma estabilidade nas vendas, é muito volátil, mais que o normal eu diria...

Fica papo de 3 dias sem vender, ai do nada vende 5, ai para mais 3 dias.

O que eu ja fiz pra tentar resolver 👇

- Troquei estilo dos títulos na pesquisa, descrições e etc...

- Youtube, testei outros modelos de vídeos

- Display troquei as imagens 

- Troquei a página de venda pra uma que está convertendo mais no FB pra ver.

Quando é um sub nicho específico, o que recomendam fazer pra tentar manter pelo menos 1 venda por dia que seja ao invés dessas vendas "pausadas". 

É nois! 🐱👤

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 30/08/2022 em 19:49, ogustavochriste disse:

🤠 Salve Rapazeada!

Primeiro post aqui no fórum e tenho uma dúvida, como aqui só tem os pró, alguem vai me dar uma luz HAHAHA

Anúncio um Sub Nicho feminino no Facebook Ads e a um mês estou tentando anunciar no google na rede de pesquisa e display, e ja tentei até no Youtube com vídeos de depoimentos. Porém não consigo ter uma estabilidade nas vendas, é muito volátil, mais que o normal eu diria...

Fica papo de 3 dias sem vender, ai do nada vende 5, ai para mais 3 dias.

O que eu ja fiz pra tentar resolver 👇

- Troquei estilo dos títulos na pesquisa, descrições e etc...

- Youtube, testei outros modelos de vídeos

- Display troquei as imagens 

- Troquei a página de venda pra uma que está convertendo mais no FB pra ver.

Quando é um sub nicho específico, o que recomendam fazer pra tentar manter pelo menos 1 venda por dia que seja ao invés dessas vendas "pausadas". 

É nois! 🐱👤

Fala bb, vamos a alguns pontos, lembrando que tudo que passo é voltado pra youtube em si

1 - A volatilidade vai ocorrer, vão existir dias bons e ruins, pra que você faça ao menos 1 venda por dia, significa que vão ter dias que vai vender bem mais que um e em outros (em baixa) vai vender apenas 1

2 - Existem muitas variáveis dentro do youtube pra se analisar, mas com uma análise "seca" do lado de cá, diria que você está rodando campanhas de maximizar conversões, nessas campanhas é realmente padrão vender muito bem em alguns dias e em outros chegar a 0 

3 - Acertar os anuncios ali é um quebra cabeça que se enquadra numa sequência de fatos, não tem a ver com o nicho e sim com a estratégia que você está usando e a falta de clareza nos testes, ainda nesse mês vou trazer conteúdos explicando melhor como fazer os testes de maneira organizada pra chegar nesse caminho do lucro

No mais é isso, qualquer duvida estou por aqui

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...