Brazzuck Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 (editado) Fala ratos, de boa? Manos, não consigo de forma alguma vincular anúncios, pois o facebook mostra o seguinte erro (Campanha de mensagem, com tudo normal que um campanha de mensagem deve ter) Você tem um mínima noção do que pode ser? Qualquer dica é válida Editado Agosto 31, 2022 por Mineirim Outlier Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 pxibie1g6alroa7a Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 14 horas atrás, Mineirim Outlier disse: Fala ratos, de boa? Manos, não consigo de forma alguma vincular anúncios, pois o facebook mostra o seguinte erro (Campanha de mensagem, com tudo normal que um campanha de mensagem deve ter) Você tem um mínima noção do que pode ser? Qualquer dica é válida mano isso ja aconteceu comigo quando fazia trafego local, eu nem usava link colocava o numero do whats bussines e mesmo assim dava esse bug da url inválida manda msg no chat e tenta ver se eles resolvem, o que resolveu pra mim na época foi mudar o objetivo, coloquei trafego e gerei o link do whatsap, se não quiser fazer isso recomendo pegar outra conta pra anunciar pq pelo menos pra mim demorou bastante tempo até voltar ao normal Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 finchnegro Postado Setembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 é um bug. sobe de novo que vai dar boa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Brazzuck
Fala ratos, de boa?
Manos, não consigo de forma alguma vincular anúncios, pois o facebook mostra o seguinte erro
(Campanha de mensagem, com tudo normal que um campanha de mensagem deve ter)
Você tem um mínima noção do que pode ser? Qualquer dica é válida
Editado por Mineirim OutlierLink para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados