Elon Musk Xong Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Fala galera!! Queria saber se alguem aqui ja usou o SCENUM, confesso que fiquei bem atraido pelas funcionalidades... Como funciona? Quantas contas é possivel criar com ele? ALGUEM JA UTILIZOU? Tiago Santos reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Up, queria um feedback detalhado também mas não achei ninguém que utilize, ainda tô bem cético quanto ao app Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Milenio Postado Setembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 Eu uso, e funciona 100%, so e meio chatinho de aprender hehehe mas so ler os tutoriais sbmnaoiewlly1 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fazendeiro Digital Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Em 30/08/2022 em 23:10, Elon Musk Xong disse: Fala galera!! Queria saber se alguem aqui ja usou o SCENUM, confesso que fiquei bem atraido pelas funcionalidades... Como funciona? Quantas contas é possivel criar com ele? ALGUEM JA UTILIZOU? Fala Musk! Beleza? Cara, eu uso e já tenho vários alunos usando também e dá super certo! Tipo, com 15 dias já consegui subir conversão em uma conta criada e aquecida totalmente no automático pelo Scenum. E tem mais, a BM já veio de cara com R$ 280 de limite e WhatsApp liberado. Sobre a quantidade de contas, o plano mínimo é o de 10 contas (e nesse plano eu consigo o primeiro mês de graça pros meus alunos também 😄) Mas dá pra chegar a 500, 1000, 5000... Em 31/08/2022 em 07:38, Son disse: Up, queria um feedback detalhado também mas não achei ninguém que utilize, ainda tô bem cético quanto ao app Opa, pode falar, Son! O que estiver ao meu alcance respondo com o maior prazer!! DUMBLEDORE reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
otearniaacrtipa Postado Setembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 A quantidade que fala eh por mês? Tipo da para criar 10 perfis no plano básico? Ou 10 por dia? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dewhysky Postado Setembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2022 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
navegante Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Scenum é um milagre meu caro!!!!! Pra farmar seus perfis de forma 100% automática, desde a criação da conta até a criação da FP, BM e CA vc vai precisar dos seguintes serviços e dispositivos: SERVIÇOS 1. VPS 2. Antidetect 3. Plano 4G/5G 4. iProxy 5. Serviço de SMS 6. Scenum DISPOSITIVOS 1. Notebook ou Computador 2. Celular O preço médio que vc gastaria mensalmente com os principais serviços pra rodar com essa configuração é de R$ 135,00. A quantidade de perfis que é possível farmar vai depender muito da sua esteira de aquecimento e do tempo que vc vai deixar a operação rodando. Mas considerando uma esteira de aquecimento de 3 dias um pouco parecida com a que o @Wakanda nos disponibilizou aqui no fórum, com o sistema rodando 24hs por dia seria possível farmar 200 perfis completos com FP, BM e CA no CENÁRIO IDEAL. Mas, nós sabemos, por experiência aqui na operação que mesmo com todo esse sistema 100% configurado rodando os scripts liso, sempre há alguns contra tempos. O mais comum que tem acontecido aqui hoje é em alguns momentos do dia o serviço de SMS ficar indisponível. Então considerando esses possíveis contra tempos e que talvez você não deixe 24hs por dia, podemos abaixar essa quantidade para 150 perfis mensais. Depois disso, já tendo uma operação básica funcionando 100%, caso queira farmar uma quantidade maior pra escalar é só duplicar o que já funciona por exemplo (Adquirindo um plano maior no scenum, mais browsers no antidetect, mais aparelhos celulares). Enfim... mas há várias possibilidades de configurações essa que eu passei ai em cima é a mais básica e útilizada hoje. Mas por exemplo, vc pode substituir o celular e o 4G por proxies pagos quando for escalar a operação que fica mais em conta. Kakarota, Lord Vamper e xjeidpslnpaseo reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
d8ivimn3deeaaalezlo Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Em 19/09/2022 em 01:22, David Paiva disse: Scenum é um milagre meu caro!!!!! Pra farmar seus perfis de forma 100% automática, desde a criação da conta até a criação da FP, BM e CA vc vai precisar dos seguintes serviços e dispositivos: SERVIÇOS 1. VPS 2. Antidetect 3. Plano 4G/5G 4. iProxy 5. Serviço de SMS 6. Scenum DISPOSITIVOS 1. Notebook ou Computador 2. Celular O preço médio que vc gastaria mensalmente com os principais serviços pra rodar com essa configuração é de R$ 135,00. A quantidade de perfis que é possível farmar vai depender muito da sua esteira de aquecimento e do tempo que vc vai deixar a operação rodando. Mas considerando uma esteira de aquecimento de 3 dias um pouco parecida com a que o @Wakanda nos disponibilizou aqui no fórum, com o sistema rodando 24hs por dia seria possível farmar 200 perfis completos com FP, BM e CA no CENÁRIO IDEAL. Mas, nós sabemos, por experiência aqui na operação que mesmo com todo esse sistema 100% configurado rodando os scripts liso, sempre há alguns contra tempos. O mais comum que tem acontecido aqui hoje é em alguns momentos do dia o serviço de SMS ficar indisponível. Então considerando esses possíveis contra tempos e que talvez você não deixe 24hs por dia, podemos abaixar essa quantidade para 150 perfis mensais. Depois disso, já tendo uma operação básica funcionando 100%, caso queira farmar uma quantidade maior pra escalar é só duplicar o que já funciona por exemplo (Adquirindo um plano maior no scenum, mais browsers no antidetect, mais aparelhos celulares). Enfim... mas há várias possibilidades de configurações essa que eu passei ai em cima é a mais básica e útilizada hoje. Mas por exemplo, vc pode substituir o celular e o 4G por proxies pagos quando for escalar a operação que fica mais em conta. Você teria essa esteira de 3 dias do scenum para compartilhar?? Já configurei todo o scenum, falta somente colocar a esteira para rodar... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Soldier Rat Postado Setembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 14 horas atrás, d8ivimn3deeaaalezlo disse: Você teria essa esteira de 3 dias do scenum para compartilhar?? Já configurei todo o scenum, falta somente colocar a esteira para rodar... Acredito que a esteira parecida de 3 dias seja essa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thorf Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 pelo visto esta indo muito bem essa nova automação Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gabiru Postado Setembro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2022 Em 01/09/2022 em 15:07, Milenio disse: Eu uso, e funciona 100%, so e meio chatinho de aprender hehehe mas so ler os tutoriais aprendeu pro onde maninho? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leãodacopy Postado Outubro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2023 (editado) O scenum funciona somente no Dolphin? Ou no icogniton também? Editado Outubro 16, 2023 por leãodacopy Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados