Ir para
  • -1

CLOAKER + WHATSAPP

Felipe Reis

Pergunta

Fala ratos, beleza?

to fazendo alguns testes, e vejo que minhas campanhas com direcionamento para PV o FB entrega, porem se faço com direcionando para whatsapp ele não entrega e CPM, CPC triplicam.

Me tirem uma duvida, sabem se eu consigo usar cloaker com whatsapp?

ex.: www.dominio.com/slug1 -> direciona para página white

www.dominio.com/slug2 ->  no lugar de direcionar para uma blackpage, fazer direcionamento para o link do whatsapp

Sabem se funciona? alguém já testou? to falando besteira? não uso cloaker, por isso a pergunta.

valeu TMJ

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não faz MT sentido clocker para whatsapp.

Vc está com o número do whats cadastrado na página, para então direcionar direto para whats ?

Ou está gerando um link para o whats e fazendo campanha de tráfego para este link ?

Qual objetivo de campanha está usando ?

O que posso te dizer é que para vender no whats vc tem que usar objetivo de mensagem ou conversão otimizada para compra.

Mensagem traz mais leads, porém menos qualificados.

Conversão trás menos leads, porém mais qualificados.

Link para o comentário
  • 0
43 minutos atrás, dewes disse:

Não faz MT sentido clocker para whatsapp.

Vc está com o número do whats cadastrado na página, para então direcionar direto para whats ?

Ou está gerando um link para o whats e fazendo campanha de tráfego para este link ?

Qual objetivo de campanha está usando ?

O que posso te dizer é que para vender no whats vc tem que usar objetivo de mensagem ou conversão otimizada para compra.

Mensagem traz mais leads, porém menos qualificados.

Conversão trás menos leads, porém mais qualificados.

Fala irmao beleza?

faco campanhas de conversao com o link gerado, uso o convertte. Porem de uns dias para ca, nao esta vindo ninguem, ja mudei criativo, copy, publico, ate o numero do whats ja troquei, e mesmo assim nao resolveu.

Link para o comentário
  • 0

Conversão otimizada para clique no link ou para compra ?

Se estiver otimizando para clique no link vai acontecer isso mesmo, só um monte de cliques.

A forma que sei que funciona e posso te indicar é cadastrar o número do whats na página, e fazer campanha de conversão otimizada para compra já direcionando para o whats cadastrado na página.

Deixe claro no criativo que o lead Será atendido no whats e que se trata de uma venda, para reduzir os curiosos que só gastam seu tempo.

Tem um post na lista de mais vistos aqui no fórum que dá o caminho das pedras para campanhas de whats.

No mais, é analisar as métricas em cada etapa do funil.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...