Korean ads Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Boa noite meus nobres ratos; Pesquisei no google diversas ferramentas como Loom, movavi, screenflow entre varias outras; mas gostaria de saber qual vcs usam, para criar video aulas em tela gravada (sem aparecer meu rosto, só com a do computador) para infoprodutos, de preferencia alguma free, pois será um MVPzao etc, Tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felaxis Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Usa Windows? Se sim tem o próprio gravador dentro do app da Xbox, se não me engano o atalho é Windows + G. Meu preferido é o Loom, emas agora tem um novo player free que ainda não testei: https://gravadordetela.com/ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Fala Son OBS Studio, facinho de configurar e sem dor de cabeça! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Korean ads Postado Agosto 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 4 horas atrás, Felaxis disse: Usa Windows? Se sim tem o próprio gravador dentro do app da Xbox, se não me engano o atalho é Windows + G. Meu preferido é o Loom, emas agora tem um novo player free que ainda não testei: https://gravadordetela.com/ top irmão, eu uso mac, mas posso testar no not do meu irmao, de qualquer forma dar uma olhada, valeu demas! 4 horas atrás, Son disse: Fala Son OBS Studio, facinho de configurar e sem dor de cabeça! fala meu xará!!! kkkkkkkkkkkk Po, valeu demais em, eu vou me basear na criação nessa nova oferta+produto no teu conteúdo que postasse aqui esses dias, tmj!!! Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Baba Yaga Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 OBS Studio é a que eu uso, simples e sem frescura. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados