Theheo Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Olá galera, sou novatasso no fórum e iniciante total. Bem, não sou nem do dropshipping, optei por começar com meu próprio estoque pois vi oportunidade de revenda de um determinado produto com o preço de um fornecedor do meu Estado. Mas me inscrevi neste fórum pois acredito que ninguém melhor que vocês para entenderem de tráfego e criativos para me ajudarem... Minha realidade hoje é a seguinte: Tenho: 1- Instagram recém criado com 70 seguidores 1- whats app 4- anúncios na shopee, um deles com 6 vendas 5- anúncios no ML, um deles com 1 venda Os produtos tratam-se de incensos e incensários, em específico incensos Satya. Minhas dúvidas são: 1- Hoje em dia, consigo praticar o menor valor em nível nacional de incensos satya na shopee. Quais seriam as possíveis estratégias para um bom começo, rankear meu anuncio e me tornar o TOP 1 de vendas? 2- A questão 1 seria mera alucinação? Investir num site seria o ideal? 3- Investir em anuncio regional pelo facebook é válido? 4- Tem algum post onde eu veja oq significa essas siglas que vocês usam? Ex: BM? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Florzinha Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 27 minutos atrás, Theheo disse: Olá galera, sou novatasso no fórum e iniciante total. Bem, não sou nem do dropshipping, optei por começar com meu próprio estoque pois vi oportunidade de revenda de um determinado produto com o preço de um fornecedor do meu Estado. Mas me inscrevi neste fórum pois acredito que ninguém melhor que vocês para entenderem de tráfego e criativos para me ajudarem... Minha realidade hoje é a seguinte: Tenho: 1- Instagram recém criado com 70 seguidores 1- whats app 4- anúncios na shopee, um deles com 6 vendas 5- anúncios no ML, um deles com 1 venda Os produtos tratam-se de incensos e incensários, em específico incensos Satya. Minhas dúvidas são: 1- Hoje em dia, consigo praticar o menor valor em nível nacional de incensos satya na shopee. Quais seriam as possíveis estratégias para um bom começo, rankear meu anuncio e me tornar o TOP 1 de vendas? 2- A questão 1 seria mera alucinação? Investir num site seria o ideal? 3- Investir em anuncio regional pelo facebook é válido? 4- Tem algum post onde eu veja oq significa essas siglas que vocês usam? Ex: BM? Oii, acredito que saber o significado de algumas siglas talvez não tenha aqui no fórum, que é mais para um nível intermediário: saber criar conta, BM, e uma espécie de campanha. Porém eu acho que se o seu foco vai ser esse nicho (e sem experiência) é bom pesquisar a pessoa que está vendendo melhor dentre todos desse nicho, ver a estratégia, aonde anuncia, como anuncia, ver tudo e só depois partir para alguma estratégia, fazer anúncios no facebook é válido, porém eu recomendo ter uma estrutura, se tornar o top 1 desse nicho não é uma alucinação só que ser iniciante e chegar a esse marco agora pode estar um pouco distante sim já que nunca vi alguém nesse nicho, você precisaria adquirir bastante conhecimento e caixa (dinheiro) para começar uma grande estrutura para esse nicho, se eu estivesse iniciando certamente não iniciaria nesse nicho. No seu cenário atual você pode focar em fazer de forma orgânica pelo instagram, tiktok, shopee, ML, depois tentar direcionar algumas pessoas pelo WhatsApp, porém eu não tenho muita experiência nessa área Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gestaotr Postado Dezembro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2023 Eae, tranquilo? Curti seu post, tô na mesma vibe de querer aprender mais sobre como aumentar os role das vendas. Sobre rankear seu anúncio na Shopee, eu vi um pessoal falando que as avaliações positivas e o atendimento rápido nos chats ajudam bastante, mas será que rola alguma estratégia de SEO pra dar aquele gás nos anúncios? Tipo usar palavras-chave ou algo assim pra ficar no topo das buscas? Fiquei na dúvida agora. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados