gus Postado Setembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 Rapaziada tô precisando fazer o registro de direito autoral da minha vsl, mas ela tem bastante conteúdo pesado e black. Alguém ai já fez o registro na CBL e sabe se tem alguma análise nessa questão do conteúdo ou passa tranquilo pra conseguir o registo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 lucas Candido Postado Fevereiro 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2024 Mano, pelo que eu sei eles não fazem uma análise tão pesada do conteúdo não, o negócio deles é mais registrar a obra pra garantir os direitos autorais mesmo. Se tua vsl tá de acordo com as leis e tudo mais, acho que é tranquilo. Mas se liga, tem que ver direitinho os termos deles pra não dar ruim depois, flw? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
gus
Rapaziada tô precisando fazer o registro de direito autoral da minha vsl, mas ela tem bastante conteúdo pesado e black.
Alguém ai já fez o registro na CBL e sabe se tem alguma análise nessa questão do conteúdo ou passa tranquilo pra conseguir o registo?
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados