Trident Postado Setembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 Eu vi no fórum um post falando sobre a instalação de UTM e fiquei em dúvidas em qual campo do Atomicat eu coloco o script da UTM... Alguém sabe me dizer? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lobo Solitário Postado Setembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 Conseguiu resolver irmão? Estou com o mesmo problema... Trident reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Trident Postado Setembro 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 Em 11/09/2022 em 21:24, Lobo Solitário disse: Conseguiu resolver irmão? Estou com o mesmo problema... Fala irmão, beleza? Cara eu consegui mas usando URL Builder + Google Analytics.. esse método aí não funcionou para mim 😞 Configurei uma conta no Google Analytics, coloquei a Tag do Google Manager no domínio e estou utilizando utm individualmente no link de cada anúncio.. maior rolê Contratei um gestor de tráfego pra me ensinar fazer essa parada, agora está traqueando 100% das vendas e os ICs continuo dependente do gerenciador de anúncios do facebook ads, porém está marcando melhor agora também!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Buzz Lightyear Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Chama o suporte deles no Chat sempre, será mais rápido que por aqui 😄 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@alexcardim.zrd Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 coloca no footer Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@arthurhighlevel Postado Outubro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2022 Em 11/10/2022 em 19:29, alexcardim.eth disse: coloca no footer Você é um Princeso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados