Ir para

[AFILIADOS] PRODUTO DE NICHO WHITE VENDENDO 50K POR SEMANA.

Digonez

Posts Recomendados

Em 01/09/2022 em 14:34, Digonez disse:

Ratos, boa tarde!

Estou aqui para divulgar aos interessados produtos do nicho white que estão me rendendo uma média de 50k de faturamento por semana.

Minha namorada é maquiadora profissional a 10 anos e resolvemos recentemente lançar 2 produtos para fazer um teste. Um direcionado a maquiadoras e outro direcionado a qualquer mulher.

Supreendentemente, na última semana um desses produtos me trouxe 50k de faturamento a um ticket de R$ 97,00. 

O produto está hospedado na Kiwify e estou abrindo afiliação aos membros aqui do fórum que se interessarem e quiserem rodar ele, seja pra testar alguma estratégia ou o que for. Exclusivamente para membros daqui, o comissionamento será de 70% podendo chegar a 80% conforme faturamento.

Quem tiver interesse da um salve aqui no post que eu entro em contato com os links! 

Abaixo, prints com a evolução do faturamento! 🙂

m4.jpeg

m3.jpeg

m2.jpeg

m1.jpeg

Chama ai brother 12974030795 

Link para o comentário

Ratos, boa tarde!

Estou aqui para divulgar aos interessados produtos do nicho white que estão me rendendo uma média de 50k de faturamento por semana.

Minha namorada é maquiadora profissional a 10 anos e resolvemos recentemente lançar 2 produtos para fazer um teste. Um direcionado a maquiadoras e outro direcionado a qualquer mulher.

Supreendentemente, na última semana um desses produtos me trouxe 50k de faturamento a um ticket de R$ 97,00. 

O produto está hospedado na Kiwify e estou abrindo afiliação aos membros aqui do fórum que se interessarem e quiserem rodar ele, seja pra testar alguma estratégia ou o que for. Exclusivamente para membros daqui, o comissionamento será de 70% podendo chegar a 80% conforme faturamento.

Quem tiver interesse da um salve aqui no post que eu entro em contato com os links! 

m4.jpeg

m3.jpeg

m2.jpeg

m1.jpeg

tenho interesse 44988213333

Link para o comentário

Ratos, boa tarde!

m4.jpeg

m3.jpeg

m2.jpeg

m1.jpeg

Opa, parceiro, tenho interesse!! https://api.whatsapp.com/send?phone=5591982030696&text=Fala parceiro. É sobre a afiliação white

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...