DenilsonShow Postado Setembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 Fala Ratos blza? Jean aqui Então pessoal tenho um produto de renda extra (trader esportivo) e faz poucos dias que consegui achar um publico bom e acertar o tráfego, acertar no meu ponto de vista né hehe, mas ja deu uma alinhada. Até semana passada eu estava investindo 100, 150 e estava voltando 600, 800 por dia, aí aconteceu de eu tomar alguns bloqueios e como eu não tinha uma contingência boa (estou melhorando) fiquei alguns dias sem anúnciar. Já faz uns 3 dias que voltei, porém só estou tomando prejuízo, subo as mesmas campanhas, os mesmos criativos mas não vinga. Estou tendo muitos IC e as vendas pararam, justamente agora que eu iria investir pesado em escala. Acaba que como to sozinho nessa fico meio sem saber o que fazer, não sei se é pelo fato de ser final de mês, ou é o público (ja testei outros e foi pior ainda) ou é criativo, to apavorado kkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
IH DIGITAL Postado Setembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 Continua como começou com investimento de R$100,00 R$150,00 e vai analisando, assim você vai conseguir rodar mais tempo e testar outros criativos e públicos, o pixel não é o mesmo de antes né ? Ainda esta otimizando, eu faria assim >> ABO - 1-5-3 - Janela de 1 Dia R$30,00 Por conjunto e deixava uns 3 dias para analisar, e deixar o Facebook achar a melhor fatia do público novamente! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eeiglminfobmlhdr Postado Setembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 Aqui as vendas cairam também essa semana, Um dia vende muito, no outro não vende nada.. facebook tá muito instável. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DenilsonShow Postado Setembro 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 4 minutos atrás, IH DIGITAL disse: Continua como começou com investimento de R$100,00 R$150,00 e vai analisando, assim você vai conseguir rodar mais tempo e testar outros criativos e públicos, o pixel não é o mesmo de antes né ? Ainda esta otimizando, eu faria assim >> ABO - 1-5-3 - Janela de 1 Dia R$30,00 Por conjunto e deixava uns 3 dias para analisar, e deixar o Facebook achar a melhor fatia do público novamente! Exatamente o pixel não é o mesmo, acabei levando muitos bloqueios e to voltando aos poucos. A estrutura de campanha que to subindo é ABO 1-5-1 ou 1-5-2 as vezes, com 30 reais por conjunto, logo no mesmo dia eu ja desativo 1 ou 2 conjuntos que começam muito ruim e deixo os outros, mas ta bem diferente de alguns dias atrás. 7 minutos atrás, eeiglminfobmlhdr disse: Aqui as vendas cairam também essa semana, Um dia vende muito, no outro não vende nada.. facebook tá muito instável. Aqui parou de vez! Engraçado que semana passada tava uma maravilha... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cxbelao Postado Setembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 estou rodando renda extra também! mano, aqui cairam as vendas em torno do dia 25/26 e no dia 30 e 31 voltaram! mas não em escala! hoje to no 0 a 0 acredito que vou ter um ROI baixo, mas com certeza é a sazonalidade... maioria dos clientes queixam por estar sem dinheiro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DenilsonShow Postado Setembro 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 (editado) 33 minutos atrás, cxbelao disse: estou rodando renda extra também! mano, aqui cairam as vendas em torno do dia 25/26 e no dia 30 e 31 voltaram! mas não em escala! hoje to no 0 a 0 acredito que vou ter um ROI baixo, mas com certeza é a sazonalidade... maioria dos clientes queixam por estar sem dinheiro Ah irmão então deve ser isso, na verdade não tem outro motivo, pois estava tudo normal aqui. Acredito que logo vai voltar ao normal, começou os pagamentos hoje, vamos ver. Mas hoje to no prejuizo, achei estranho que manteve os IC, mas muito poucos pixs gerados e 0 vendas. Editado Setembro 1, 2022 por DenilsonShow cxbelao reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cassiorox Postado Setembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 Fala meu parceiro! Rodo tráfego para algumas bancas esportivas, que buscam clientes que apostam. Não tenho muito acesso a quanto eles faturam, mas, tem mais ou menos umas 2-3 semanas, que aumentaram o investimento diário, logo, acredito que, o negócio está bombando. Vários campeonatos internacionais voltaram, e isso, melhora a procura para fazer aquela fézinha. Você já deve saber, mas, sempre que uma campanha cai e você começa do zero, é muito difícil que ela performe como as que estavam rodando antes. Paciência e foco no processo. Não sei qual é o seu produto, mas, as vezes, o problema não está apenas no tráfego pago, e sim na oferta, a copy e dezenas de outros pontos que devem ser analisados. DenilsonShow reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados