Sant Postado Setembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 Procurei mt ja e até agora não encontrei, se alguem souber e poder me ajudar eu agradeço. Tem um post aqui no forum sobre frases no criativo, que ele fala pra gnt inserir frases e mostra toda uma estrutura, não lembro se foi o Wakanda.... please help!! valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Doutrinador Postado Setembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2022 Fala mano blz? Olha é difícil pois tem muitos posts sobre head line aqui no fórum. dá uma olhada nesse está bem estruturado do nosso amigo @Mamaco Mamaco reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mamaco Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Em 02/09/2022 em 09:44, Doutrinador disse: Fala mano blz? Olha é difícil pois tem muitos posts sobre head line aqui no fórum. dá uma olhada nesse está bem estruturado do nosso amigo @Mamaco Esse ai é bom ai, mas sou suspeito em dizer Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafaleste Postado Janeiro 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2024 Mano, tô na mesma que vc, esses posts sobre frases no criativo são chave, mas sempre me perco aqui no fórum. Vc lembra de alguma coisa específica do post? Tipo algum exemplo que ele deu ou alguma palavra-chave? Ajudaria mt pra galera conseguir te dar um help mais certeiro. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ulisses Postado Abril 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2024 Cara, lembro de ter visto algo do tipo esses dias. Não tenho certeza se foi do Wakanda, mas tinha umas dicas top sobre como estruturar as frases pra ficar mais impactante. Se não me engano, falava bastante sobre a importância de conhecer o público-alvo e usar gatilhos emocionais. Se alguém souber o link exato, compartilha aí pra ajudar o amigo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados