Este é um post popular. Arthur Oliveira Postado Setembro 2, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2022 Fala ratos, Arthur aqui novamente... Vim aqui mostrar para vocês hoje como prender o seu LEAD na sua VSl.. E converter MUITO. Deixa o like e já solta o comentario para me ajudar a trazer mais conteudos assim... Vamos lá. Você sabe oque prende as pessoas, hoje, ontem e a 1000 anos atrás? Historias contadas de pessoas para pessoas... Isso que prende o seu LEAD na VSL... Hoje vim mostrar, a melhor forma de fazer isso ( Usada em Harry Potter, Star Wars e em 97% das VSLS que venderam 8D ) Isso não e nada mais, que um passo a passo para fazer uma historia contagiante e que prenda o seu LEAD e leve ele a tomar uma ação ( No caso compra ) Vou te mostrar nas proximas linhas, os 4 passos que se bem aplicados vão tirar suas copys de 5d para 7D EX DE RENDA EXTRA: 1- O MUNDO COMUM O seu personagem tem uma vida comum, acorda, levanta da cama pega um onibus e vai trabalhar... 2- O seu personagem, cansa dessa vida comum... ( Mostre que ele é uma pessoa normal, como qualquer outra ) De levantar cedo, e ganhar muito pouco.. Cansa de trabalhar muito para um patrão chato. Cansa de contar as moedas no mercado... 3- Ele não ve solução em seus problemas, e pensa que nunca vai conseguir supera-los 4- Seus problemas pioram e pioram novamente... E ele cai no fundo do poço... Ai ele encontra a solução. Esse é o storytelling que eu uso nas minhas VSLS express hoje. ( 10 a 25 minutos ) É só bater muito nas dores, e criar algo curioso e contagiante... e bingo, você tem uma retenção assustadora. Mesmo com isso, ainda é dificil. Por isso recomendo que entre no meu perfil e veja os meus outros conteudos... Agora, eu já te falei os passos.. Isso, é só um pedaço doque uma copy boa de verdade deve ter... Antes de sair, quero te perguntar.. Já imaginou ter uma porsche vermelha, em 7 dias? Sim isso é possivel, olha só Por hoje é só pessoal, abraço do seu amigo Copy Arthur. ( Pode conter erros de gramatica e portugues nesse post, como escrevo tudo no uber e só prioriso o conteudo que é o mais importante eu mesmo não ligo pra isso, espero que aproveitem ) ozcir4aoodaruscm19, 1avusjptrdMe7h, Gato Rico e 9 outros reagiu a isso 11 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Guilherme.Willian Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Em 01/09/2022 em 21:52, Arthur Oliveira disse: Fala ratos, Arthur aqui novamente... Vim aqui mostrar para vocês hoje como prender o seu LEAD na sua VSl.. E converter MUITO. Deixa o like e já solta o comentario para me ajudar a trazer mais conteudos assim... Vamos lá. Você sabe oque prende as pessoas, hoje, ontem e a 1000 anos atrás? Historias contadas de pessoas para pessoas... Isso que prende o seu LEAD na VSL... Hoje vim mostrar, a melhor forma de fazer isso ( Usada em Harry Potter, Star Wars e em 97% das VSLS que venderam 8D ) Isso não e nada mais, que um passo a passo para fazer uma historia contagiante e que prenda o seu LEAD e leve ele a tomar uma ação ( No caso compra ) Vou te mostrar nas proximas linhas, os 4 passos que se bem aplicados vão tirar suas copys de 5d para 7D EX DE RENDA EXTRA: 1- O MUNDO COMUM O seu personagem tem uma vida comum, acorda, levanta da cama pega um onibus e vai trabalhar... 2- O seu personagem, cansa dessa vida comum... ( Mostre que ele é uma pessoa normal, como qualquer outra ) De levantar cedo, e ganhar muito pouco.. Cansa de trabalhar muito para um patrão chato. Cansa de contar as moedas no mercado... 3- Ele não ve solução em seus problemas, e pensa que nunca vai conseguir supera-los 4- Seus problemas pioram e pioram novamente... E ele cai no fundo do poço... Ai ele encontra a solução. Esse é o storytelling que eu uso nas minhas VSLS express hoje. ( 10 a 25 minutos ) É só bater muito nas dores, e criar algo curioso e contagiante... e bingo, você tem uma retenção assustadora. Mesmo com isso, ainda é dificil. Por isso recomendo que entre no meu perfil e veja os meus outros conteudos... Agora, eu já te falei os passos.. Isso, é só um pedaço doque uma copy boa de verdade deve ter... Antes de sair, quero te perguntar.. Já imaginou ter uma porsche vermelha, em 7 dias? Sim isso é possivel, olha só Por hoje é só pessoal, abraço do seu amigo Copy Arthur. ( Pode conter erros de gramatica e portugues nesse post, como escrevo tudo no uber e só prioriso o conteudo que é o mais importante eu mesmo não ligo pra isso, espero que aproveitem ) Vou usar! Tinha visto em alguns cursos mas nunca algo tão profundo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Outubro 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2022 Em 18/10/2022 em 08:40, Guilherme.Willian disse: Vou usar! Tinha visto em alguns cursos mas nunca algo tão profundo Tmjj mano, aqui é só os conteudo bala Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GoogleGigante Postado Janeiro 12, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 Mano, essa de usar storytelling nas VSLs é chave, já vi essa jogada em altos cursos e realmente faz a diferença. Criar essa conexão emocional com a galera que tá assistindo é o que segura a atenção deles. E essa estrutura de história que vc apresentou é clássica, tipo Jornada do Herói, sempre funciona. Vou colar esses passos na minha próxima copy e ver no que dá. História boa é o que não falta, só moldar pro esquema e partir pro abraço. Valeu por compartilhar essa visão, faz toda a diferença pra quem tá querendo elevar o nível das vendas! E essa parte de não ligar pros erros de português foi massa, o que importa é a mensagem chegar forte. Tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados