Ir para

Como fazer uma VSL com retenção de 40%

Arthur Oliveira

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
Em 01/09/2022 em 21:52, Arthur Oliveira disse:

Fala ratos, Arthur aqui novamente...

Vim aqui mostrar para vocês hoje como prender o seu LEAD na sua VSl..

E converter MUITO.

Deixa o like e já solta o comentario para me ajudar a trazer mais conteudos assim...

Vamos lá.

Você sabe oque prende as pessoas, hoje, ontem e a 1000 anos atrás?

Historias contadas de pessoas para pessoas...

Isso que prende o seu LEAD na VSL...

Hoje vim mostrar, a melhor forma de fazer isso ( Usada em Harry Potter, Star Wars e em 97% das VSLS que venderam 8D )

Isso não e nada mais, que um passo a passo para fazer uma historia contagiante e que prenda o seu LEAD e leve ele a tomar uma ação ( No caso compra )

Vou te mostrar nas proximas linhas, os 4 passos que se bem aplicados vão tirar suas copys de 5d para 7D

image.thumb.png.4ee78ca3f844f0fa222ee9c620a2cc5b.png

EX DE RENDA EXTRA:

1- O MUNDO COMUM

O seu personagem tem uma vida  comum, acorda, levanta da cama pega um onibus e vai trabalhar...

2- O seu personagem, cansa dessa vida comum... ( Mostre que ele é uma pessoa normal, como qualquer outra )

De levantar cedo, e ganhar muito pouco..

Cansa de trabalhar muito para um patrão chato.

Cansa de contar as moedas no mercado...

3- Ele não ve solução em seus problemas, e pensa que nunca vai conseguir supera-los 

4- Seus problemas pioram e pioram novamente...

E ele cai no fundo do poço...

Ai ele encontra a solução.

Esse é o storytelling que eu uso nas minhas VSLS express hoje. ( 10 a 25 minutos )

É só bater muito nas dores, e criar algo curioso e contagiante...

e bingo, você tem uma retenção assustadora.

Mesmo com isso, ainda é dificil.

Por isso recomendo que entre no meu perfil e veja os meus outros conteudos...

Agora, eu já te falei os passos..

Isso, é só um pedaço doque uma copy boa de verdade deve ter...

Antes de sair, quero te perguntar..

Já imaginou ter uma porsche vermelha, em 7 dias?

Sim isso é possivel, olha só

Por hoje é só pessoal, abraço do seu amigo Copy Arthur.

( Pode conter erros de gramatica e portugues nesse post, como escrevo tudo no uber e só prioriso o conteudo que é o mais importante eu mesmo não ligo pra isso, espero que aproveitem )

Vou usar! 

Tinha visto em alguns cursos mas nunca algo tão profundo

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Mano, essa de usar storytelling nas VSLs é chave, já vi essa jogada em altos cursos e realmente faz a diferença. Criar essa conexão emocional com a galera que tá assistindo é o que segura a atenção deles. E essa estrutura de história que vc apresentou é clássica, tipo Jornada do Herói, sempre funciona. Vou colar esses passos na minha próxima copy e ver no que dá. História boa é o que não falta, só moldar pro esquema e partir pro abraço. Valeu por compartilhar essa visão, faz toda a diferença pra quem tá querendo elevar o nível das vendas! E essa parte de não ligar pros erros de português foi massa, o que importa é a mensagem chegar forte. Tmj!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...