Vins Postado Setembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2022 Ratos eu já tinha feito essa pergunta antes mas não consigo achar, mas qual são os melhores bancos que dá pra fazer múltiplos cartões virtuais? Sem ser o contasimples e o nubank Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 kayoryan Postado Setembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2022 PagCorp o pessoal fala que é muito bom Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Buzz Lightyear Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Sicoob, mas precisa ter faturamento comprovado pra conseguir limite no cartão (Não existe opção de cartão pré-pago). Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Kazuo Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 @Conta Simplesé o único q n recomendo, fizeram uma cobrança de quase 1.5k do nada e o suporte é uma bosta Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Xinelo35 Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 O Banco Inter tem uma funcionalidade de usar o dinheiro da conta corrente como se fosse cartão de crédito. E ainda pode criar multiplos cartões virtuais. Não sei como é para escalar, mas inicialmente é uma boa alternativa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 dewhysky Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 2 horas atrás, Xinelo35 disse: O Banco Inter tem uma funcionalidade de usar o dinheiro da conta corrente como se fosse cartão de crédito. E ainda pode criar multiplos cartões virtuais. Não sei como é para escalar, mas inicialmente é uma boa alternativa. Onde acho essa opção de multiplos cartões no inter? olhei agora na conta e não achei a opção multiplos cartoes virtuais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Véio do Rio Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Linker parecer ser bom, fiz o cadastro estou esperando análise para testar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Xinelo35 Postado Outubro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 Não sei se é uma função para PJ, mas é em cartões > meus cartões augusto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vins
Ratos eu já tinha feito essa pergunta antes mas não consigo achar, mas qual são os melhores bancos que dá pra fazer múltiplos cartões virtuais? Sem ser o contasimples e o nubank
Link para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados