Ir para
  • 1

Status do Facebook 01/09/2022 - Bloqueio em massa

cassiorox

Pergunta

Ratos,

Hoje tomei um block daqueles, como que tá o FB pra vocês? Notaram alguma instabilidade?

Faz tempooooo, que não levo um block desse, um atrás do outro. No total, juntando com as páginas de hoje que caíram, fui de 21 campanhas ativas, para 12 (e o dia ainda não acabou)
Sobre cruzamento de dados, pode acontecer a nível de hospedagem, que todos estão na mesma, fora isso, utilizo proxy residencial em cada perfil, cartões virtuais diferentes, BMs diferentes, criativos com metadados diferentes e enfim.

P.S.: E a análise tá vapt-vupt, é só pedir análise da CA, que tá tendo retorno, negativo no caso, em menos de 15 minutos.

image.png.b94ec4ca51be654ac05af016d8463781.png

image.png.f923ed0e2c2b70f34ba0e113cc3afbd1.png

Editado por cassiorox

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aqui também, não tenho tantas contas ASSIM rodando, mas mais da metade foi pro brejo.

Quero só ver agora nas eleições...

To usando a dica de um rato que era pra usar principalmente nessa época as CA Pessoal do Perfil, que a probabilidade de cair é muito menor, mesmo que o pixel dela não tenha a melhor inteligência. 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...