lnilccmheeliaob Postado Setembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2022 Fala Rataria, tudo em Ordem? Tenho um PLR cadastrado na Monetizze e a Pagina de Vendas foi feita pelo Atomicat. Porem, o Atomicat so envia o evento de PageView do Pixel. Me informaram que para receber os eventos de IC e Compra, e necessario criar um registro Cname e incluir na plataforma. Entrei em contato com a plataforma faz 2 dias, mas sem nenhum retorno. Se alguem conseguir me ajudar, vale ate um Pixel!!!! Valeu, TMJ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 vinnyhenrique Postado Setembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2022 3 horas atrás, lnilccmheeliaob disse: Fala Rataria, tudo em Ordem? Tenho um PLR cadastrado na Monetizze e a Pagina de Vendas foi feita pelo Atomicat. Porem, o Atomicat so envia o evento de PageView do Pixel. Me informaram que para receber os eventos de IC e Compra, e necessario criar um registro Cname e incluir na plataforma. Entrei em contato com a plataforma faz 2 dias, mas sem nenhum retorno. Se alguem conseguir me ajudar, vale ate um Pixel!!!! Valeu, TMJ IC e checkout é na monetizze mano, eles que enviam esses eventos. tem que criar a campanha la e colocar o pixel Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 gabrielmeneses Postado Setembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2022 Evento de compra é configurado pondo o pixel na plataforma de vendas, não no construtor de páginas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 VinyRibeiro Postado Setembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2022 Tem que pegar os registros na plataforma de venda e apontar aí.... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jpdrex Postado Setembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2022 Pra registrar início de finalização de compra no Facebook, você tem que criar um evento agregado e rastrear seu botão pro checkout da sua página Atomicat. Assim você também sabe quantos foram pro checkout. 22 horas atrás, lnilccmheeliaob disse: Fala Rataria, tudo em Ordem? Tenho um PLR cadastrado na Monetizze e a Pagina de Vendas foi feita pelo Atomicat. Porem, o Atomicat so envia o evento de PageView do Pixel. Me informaram que para receber os eventos de IC e Compra, e necessario criar um registro Cname e incluir na plataforma. Entrei em contato com a plataforma faz 2 dias, mas sem nenhum retorno. Se alguem conseguir me ajudar, vale ate um Pixel!!!! Valeu, TMJ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
lnilccmheeliaob
Fala Rataria, tudo em Ordem?
Tenho um PLR cadastrado na Monetizze e a Pagina de Vendas foi feita pelo Atomicat.
Porem, o Atomicat so envia o evento de PageView do Pixel.
Me informaram que para receber os eventos de IC e Compra, e necessario criar um registro Cname e incluir na plataforma.
Entrei em contato com a plataforma faz 2 dias, mas sem nenhum retorno.
Se alguem conseguir me ajudar, vale ate um Pixel!!!!
Valeu, TMJ
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados