Ir para
  • -1

[AJUDA] Bloqueio por atividade incomum na conta pessoal TODA HORA

00f342a686a0f0b374d0

Pergunta

Estou tentando entrar em um BM do Facebook ads, e toda vez que entro recebo a mensagem que a conta foi bloqueada por atividade incomum (conta pessoal do novo Facebook). Faço todo o processo de desbloqueio, desde receber o código no telefone até criar a nova senha, e assim a conta é desbloqueada. Mas em pouco tempo a conta é bloqueada de novo .

* Além de estar sempre pedindo autenticação de 2 fatores, mesmo com eu  já tendo feito isso. Aconteceu 4 vezes seguidas... Alguém pode me ajudar?

WhatsApp Image 2022-09-02 at 16.33.38.jpeg

InkedWhatsApp Image 2022-09-02 at 16.39.17.jpg

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, 00f342a686a0f0b374d0 disse:

Estou tentando entrar em um BM do Facebook ads, e toda vez que entro recebo a mensagem que a conta foi bloqueada por atividade incomum (conta pessoal do novo Facebook). Faço todo o processo de desbloqueio, desde receber o código no telefone até criar a nova senha, e assim a conta é desbloqueada. Mas em pouco tempo a conta é bloqueada de novo .

* Além de estar sempre pedindo autenticação de 2 fatores, mesmo com eu  já tendo feito isso. Aconteceu 4 vezes seguidas... Alguém pode me ajudar?

WhatsApp Image 2022-09-02 at 16.33.38.jpeg

InkedWhatsApp Image 2022-09-02 at 16.39.17.jpg

Tambem estou com um problema semelhante. No meu caso, sempre aparece que a ID não pode ser confirmada por 'n' motivos (foto embaçada e etc), pedindo para enviar novamente. 

Quando você enviou o documento, como fez para ele ser aceito? qual formato enviou?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...