Ir para
  • 0

FALHA NA CONFIRMAÇÃO DE ID NA BM (AJUDA)

DenilsonShow

Pergunta

Fala Ratos blz?

To com um problema que ta me atormentando ja faz um tempo. Estou com várias BMS boas que levaram block por atividade incomun ou por Bug mesmo e ao mandar a ID sempre da falha na confimação da ID, mesmo eu adc outro adm e enviando o DOC não da certo, to perdendo várias bms por isso. Alguém sabe como resolver?

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, DenilsonShow disse:

Fala Ratos blz?

To com um problema que ta me atormentando ja faz um tempo. Estou com várias BMS boas que levaram block por atividade incomun ou por Bug mesmo e ao mandar a ID sempre da falha na confimação da ID, mesmo eu adc outro adm e enviando o DOC não da certo, to perdendo várias bms por isso. Alguém sabe como resolver?

Pia, uma alternativa é ter uma contingência boa com contas de backup pra segurar a bm, caso a conta caia, a bm fjca

Link para o comentário
  • 0

Mas o problema é em relação a BM e não a conta entende

27 minutos atrás, ddnaanyaa_sirh disse:

Este é o Karma de todo anunciante kkkkk. Infelizmente até hoje pelo que sei, não tem nenhum método que resolva isso. Antes tinha uma método russo, mas não ele já não funciona mais. O negocio é partir para o próximo perfil/BM.

Nem fale, tenho umas 5 BMS boas com falha pra mandar a ID

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...