Ir para
  • 1

Produto extremamente vencedor na bm velha(que caiu) agora nova bm com CPM alto e 0 conversões.

Itaju Digital

Pergunta

Fala rataria,

Então tenho um produto (eu mesmo que criei) e estava rodando normalmente no TikTok ads (CTR alto, CPA aprox 5 reais, CPM por volta de 3) tudo lindo.Porém fui inventar de anúnciar um produto black ( que eu mesmo criei tbm), não deu 2 dias e perma BAN logo de cara.

Ok, fui para a minha conta reserva e agora as métricas estão péssimas, muito mais díficil de aceitarem meus anúncios e quando aceitam o orçamento gasta ou muito rápido ou nem gasta direito.

!2030846184_OramentoHoje.thumb.png.ad9bd6223201f61bd4a3b358caad3a56.png1673895677_mtricas.thumb.png.1de2c113ce2b6871193b6d4d9b992c4c.png

Zero conversões 

O que eu faço ? crio outra BM outro PIXEL ? 

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Cara, que bad essa situação, mas infelizmente é o risco que corre com produtos black, né? O lance de criar outra BM e outro pixel pode ser uma saída, mas isso não garante que as métricas vão melhorar. Já tentou otimizar os anúncios ou mudar a segmentação? As vezes uma pequena mudança na copy ou no público pode fazer uma diferença grande. E fica de olho pra não violar nenhuma política, pq aí complica mais ainda. Vc tá fazendo retargeting? Isso pode ajudar a recuperar algumas conversões. Boa sorte aí e tomara que as métricas melhorem logo!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...