Cristiane Valle Postado Março 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2022 Pessoal, nesses ultimos dias o facebook esta bloqueando para anunciar por atividade incomum, já envie identidade várias vezes para confirmação, mas não consigo resolver...Alguem esta passando por isso e pode me ajudar? Valeuuu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maestro Mágico Postado Março 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2022 (editado) Oi, tudo bem? Está criando pelo RG maker? Se não está, começa. Seu problema será resolvido. Obs: coloca mesmo nome do perfil (não precisa tá em nome de registro) Editado Março 16, 2022 por Maestro Mágico Cristiane Valle reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cristiane Valle Postado Março 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2022 Na verdade o perfil é meu mesmo, eu estava enviando a minha identidade e não libera de jeito nenhum.... Vc acha que mandando pelo RG maker vai resolver? Obrigada pela atenção... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Março 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2022 Em 16/03/2022 em 16:01, Cristiane Valle disse: Na verdade o perfil é meu mesmo, eu estava enviando a minha identidade e não libera de jeito nenhum.... Vc acha que mandando pelo RG maker vai resolver? Obrigada pela atenção... Você envia o doc e o face fala que não aceita ou algo do tipo? Postei hoje uma dica de tirar foto utilizando um aplicativo do Google que o face aceita as fotos numa boa. procura no fórum: dica foto documento Cristiane Valle e Fagundes reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cristiane Valle Postado Março 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2022 Obrigada pela dica...😃 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados