bigteddy Postado Setembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2022 tenho um produto com alto potencial e preciso de um gestor que tenha faturado pelo menos 400 mil com experiência em nicho black nicho; apostas esportivas a copy, o produto validado, o funil, tao so esperando alguem brabo pra faturar 7 digitos. pago valor + 5% de comissão de todo faturamento liquido. forneço perfis antigos e paginas antigas pra contigencia rodar sempre Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bobby Axelrod Postado Setembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2022 Acabei de te mandar uma mensagem meu amigo. Sou gestor há 2 anos e +2.5MM em vendas/faturamento gerados. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vitorferreirapro Postado Setembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2022 4 horas atrás, bigteddy disse: tenho um produto com alto potencial e preciso de um gestor que tenha faturado pelo menos 400 mil com experiência em nicho black nicho; apostas esportivas a copy, o produto validado, o funil, tao so esperando alguem brabo pra faturar 7 digitos. pago valor + 5% de comissão de todo faturamento liquido. forneço perfis antigos e paginas antigas pra contigencia rodar sempre Fala maninho, sou gestor a 4 anos, com mais de 200k gerenciado e mais de 3M faturado. vou te chamar no privado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Escala YouTube Black Postado Outubro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2022 Em 02/09/2022 em 18:27, bigteddy disse: tenho um produto com alto potencial e preciso de um gestor que tenha faturado pelo menos 400 mil com experiência em nicho black nicho; apostas esportivas a copy, o produto validado, o funil, tao so esperando alguem brabo pra faturar 7 digitos. pago valor + 5% de comissão de todo faturamento liquido. forneço perfis antigos e paginas antigas pra contigencia rodar sempre Sou Gestor de Tráfego e atualmente, trabalho com perpétuo de infoprodutos com alguns experts. Sei sobre contingência e rodo atualmente. + - 50K investidos em anúncios Entendo bastante sobre estrutura de funil de vendas, de uma boa oferta, gestão de equipe e prazos, criativos, SEO AVANÇADO NO YT, adspy e o básico em geral.. Me chama no Whats: (35) 99843-7810 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados