Ir para
  • 0

[Alternativa] Se você vende PLR e isso te incomoda, leia esse post

heltersilva

Pergunta

Fala rataria!!!

Então, se tu é produtor de PLR e gostaria de entregar pro cliente final algo de melhor valor... LEIA ESSE POST ATÉ O FINAL!

Não é pwa, tu não vai precisar programar e muito menos pagar um programador!!!!!

Eu entrei no mercado assim como a maioria, focado 100% em oferta e foda-se o produto, depois a gente vê e tal (eu sei que vc também aprendeu assim)

Mas passou o tempo e isso começou a me incomodar, comecei olhar pro longo prazo e fui em busca de soluções pra isso e achei uma parada bem massa...

SALA DE SINAIS 

Pra quem já manja de fazer ofertas fortes, com certeza vai conseguir criar uma copy boa pra vender uma sala de sinal... (ou um grupo exclusivo, uma comunidade...)

A parte boa é:  A entrega do produto é recorrente, ou seja, querido rato... O pagamento também pode ser!

Mas deixa eu te falar a melhor parte:

VOCÊ MESMO FAZ 

SEM PRECISAR DE PROGRAMADOR 

TUDO 100% AUTOMATIZADO 

CUSTO BAIXÍSSIMO (Mais barato que fazer um plr, juro) 

Enfim, quem quiser entender melhor vou deixar meu WhatsApp aqui abaixo, bora trocar uma ideia... Se tu pelo menos já pensou alguma vez em melhorar teus entregáveis e não sabia por onde começar, tenho certeza que tu vai gostar do que eu tenho pra te mostrar...

https://wa.me/5584996003888

Link para o comentário

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Daí tu já emenda um upsell de "Como se manter lucrativo com autocontrole para não se viciar..." tá entendendo?

Mas pô, entendi teu questionamento... Tem sentido em partes, você generalizou bastante!

Por exemplo: fiz uma call hoje a tarde com um rato aqui no qual o produto dele é um grupo de descontos...

Qual o risco de viciar? Seria tipo o Julius que fica mão de vaca demais? Tem que olhar tudo de forma macro, sair da bolha mesmo... Aí fica mais fácil de compreender!

Na minha visão há um limbo gigante entre um simples ebook e uma sala de sinal! Mas claro, tudo depende do ponto de vista e do caráter de cada um... Sem julgamentos, somente alternativas como eu disse lá no título...

Editado por heltersilva
Link para o comentário
  • 0
20 horas atrás, heltersilva disse:

Então, se tu é produtor de PLR e gostaria de entregar pro cliente final algo de melhor valor... LEIA ESSE POST ATÉ O FINAL!

entregar algo de melhor valor. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tem inúmeros PLR que entrega coisas que realmente faz mudança na vida da pessoa, pelo menos eu sempre foco nesse tipo de produto, nunca em PLRS mentirosos como "cura de diabetes"

Agora meter essa de "SALA DE SINAIS" agregar algo de valor? A única coisa que isso agrega na vida de alguém é DESGRAÇA.

Quer vender esse tipo de coisa, que venda eu não ligo pois não é pra min que karma vai voltar. Agora meter essa que sala de sinais agrega valor a alguém é de fuder.

Não existe ponto de vista de sala de sinal, apostar ou qualquer coisa relacionada.

Link para o comentário
  • 0

Guarda essa faca, Tiringa... 😂

E continua entregando os ebooks, pô! Se tem valor no que tu entrega, tá tudo certo, não és o público alvo... Tô falando com quem "se sente incomodado"

Tu fala de plr como tendo bons e ruins, né? Já sobre sala de sinais são todas ruins... 😶

Nunca existirá ponto de vista pra quem se finge de cego, isso eu concordo ein

Link para o comentário
  • 0

Por que todo mundo bate no PLR de diabetes? Sempre me perguntei isso... nunca trabalhei com o nicho não, mas sei que Tipo 2 é totalmente condicionado ao estilo de vida da pessoa. Não tem cura, mas se a pessoa tratar ela pode viver como se não tivesse o problema e sequer voltar a apresentar sintomas. Qual é o problema de fazer uma oferta forte que entregue pra ela recomendações de uma alimentação mais saudável e com baixo índice glicêmico, exercícios físicos... tudo isso num passo a passo prático e mastigado?

Eu falo isso porque minha vó tem Tipo 2 e teve uma época que ela queria dar uma emagrecida (tem 60 e poucos anos)... e nesse período eu estava vendendo um PLR de emagrecimento cujo o entregável era Jejum Intermitente (que além de ser a forma mais fácil de emagrecer no curto prazo - é só fechar a boca kkk - traz inúmeros benefícios pra saúde).

Como eu acreditava no meu produto, pratico jejum e gosto de estudar sobre o tema, imprimi e dei ele de presente pra véinha kk. Resultado: a bichinha perdeu 11kg em 2 meses e estava tendo resultados lindos nos exames de rotina! Namoral, muito foda, empolguei demais com isso na época.

E aí fico pensando... cara, lixo do mercado mesmo é quem promete ficar rico assistindo vídeos em app que paga centavos por dia... (isso quando não é estelionato/golpe puro mesmo como aquela bosta de Play Premiado). Ou então que inventa um chá (tira do cu) pra resolver a coisa mais absurda possível, não é nem só emagrecer mais... kk

Mas porque o PLR de diabetes seria algo ruim? Todo mundo fala mal, mas o único perigo que eu vejo aí é se a pessoa deixar de tomar os remédios dela pra seguir à risca só um infoproduto ou tomar um encapsulado... nicho de saúde exige atenção, mas no geral são apenas coisas que seriam benéficas pra ela.

Link para o comentário
  • 0
7 minutos atrás, Zuckinho disse:

Mas porque o PLR de diabetes seria algo ruim?

O problema do teu "PLR de Diabetes" está no que ele oferece, normalmente.

Se o produto oferecer algo pra auxiliar no combate e melhora das taxas de diabetes, como vc citou, está ótimo. Isso não se difere em nada dos nutricionistas que ajudam o pessoal pelo instagram e etc.

O problema é que esses PLR's prometem a CURA do diabetes. Sim, a CURA! A bala de prata, a solução magica e milagrosa que vai ELIMINAR a diabetes em poucas semanas.

Link para o comentário
  • 0
5 horas atrás, Zuckinho disse:

Por que todo mundo bate no PLR de diabetes? Sempre me perguntei isso... nunca trabalhei com o nicho não, mas sei que Tipo 2 é totalmente condicionado ao estilo de vida da pessoa. Não tem cura, mas se a pessoa tratar ela pode viver como se não tivesse o problema e sequer voltar a apresentar sintomas. Qual é o problema de fazer uma oferta forte que entregue pra ela recomendações de uma alimentação mais saudável e com baixo índice glicêmico, exercícios físicos... tudo isso num passo a passo prático e mastigado?

Eu falo isso porque minha vó tem Tipo 2 e teve uma época que ela queria dar uma emagrecida (tem 60 e poucos anos)... e nesse período eu estava vendendo um PLR de emagrecimento cujo o entregável era Jejum Intermitente (que além de ser a forma mais fácil de emagrecer no curto prazo - é só fechar a boca kkk - traz inúmeros benefícios pra saúde).

Como eu acreditava no meu produto, pratico jejum e gosto de estudar sobre o tema, imprimi e dei ele de presente pra véinha kk. Resultado: a bichinha perdeu 11kg em 2 meses e estava tendo resultados lindos nos exames de rotina! Namoral, muito foda, empolguei demais com isso na época.

E aí fico pensando... cara, lixo do mercado mesmo é quem promete ficar rico assistindo vídeos em app que paga centavos por dia... (isso quando não é estelionato/golpe puro mesmo como aquela bosta de Play Premiado). Ou então que inventa um chá (tira do cu) pra resolver a coisa mais absurda possível, não é nem só emagrecer mais... kk

Mas porque o PLR de diabetes seria algo ruim? Todo mundo fala mal, mas o único perigo que eu vejo aí é se a pessoa deixar de tomar os remédios dela pra seguir à risca só um infoproduto ou tomar um encapsulado... nicho de saúde exige atenção, mas no geral são apenas coisas que seriam benéficas pra ela.

Por causa daquela treta lá que o Kayke escalou produto da cura do diabetes kkkkkkkkk, dai geral usa isso como exemplo do pior PLR existente, por isso.

Link para o comentário
  • 0
Em 05/09/2022 em 14:35, Zuckinho disse:

Fala meu querido @Zuckinho
o ser humano funciona assim, ataca tudo que não conhece direito e tem por norte acreditar que apenas o seu ponto de vista está certo... porém existe Produto bom em todos os nichos, e as pessoas sempre vão fazer ofertas mirabolantes para vender, pois só assim se pode realmente vender algo (você vende o que as pessoas querem ( um resultado fantástico) e entrega o que ela precisa para alcançar o resultado. 
Enfim a galera gosta muito de julgar, mas no final das contas todo mundo que vive do mercado digital, vende a mesma coisa e tudo isso idependente de nicho, só tem um resultado satisfatório pro cliente se ele realmente aplica o que a gente entrega pra ele... 
 O próprio titulo do post @heltersilvaé uma prova de sofisticação do mercado, onde o nível já está alto, você tem que negar a eficacia de um produto concorrente na sua oferta, para agregar mais valor ao seu produto.  
Então só relaxa e vai vender o que o povo quer comprar, pq tem nego que faturou alto vendendo bosta enlatada kkk

Em 03/09/2022 em 01:28, heltersilva disse:

Fala rataria!!!

Não é pwa, tu não vai precisar programar e muito menos pagar um programador!!!!!

Eu entrei no mercado assim como a maioria, focado 100% em oferta e foda-se o produto, depois a gente vê e tal (eu sei que vc também aprendeu assim)

Mas passou o tempo e isso começou a me incomodar, comecei olhar pro longo prazo e fui em busca de soluções pra isso e achei uma parada bem massa...

SALA DE SINAIS 

Pra quem já manja de fazer ofertas fortes, com certeza vai conseguir criar uma copy boa pra vender uma sala de sinal... (ou um grupo exclusivo, uma comunidade...)

A parte boa é:  A entrega do produto é recorrente, ou seja, querido rato... O pagamento também pode ser!

Mas deixa eu te falar a melhor parte:

VOCÊ MESMO FAZ 

SEM PRECISAR DE PROGRAMADOR 

TUDO 100% AUTOMATIZADO 

CUSTO BAIXÍSSIMO (Mais barato que fazer um plr, juro) 

Enfim, quem quiser entender melhor vou deixar meu WhatsApp aqui abaixo, bora trocar uma ideia... Se tu pelo menos já pensou alguma vez em melhorar teus entregáveis e não sabia por onde começar, tenho certeza que tu vai gostar do que eu tenho pra te mostrar...

https://wa.me/5584996003888

Link para o comentário
  • 0
Em 05/09/2022 em 14:35, Zuckinho disse:

por que normalmente vendem a cura para diabetes na oferta.... e tenho certeza que eles nao tem isso 

Link para o comentário
  • 0
Mano, eu até curti a ideia de sala de sinais pra agregar valor e ter uma renda recorrente, mas não entendi como que isso funciona sem programador e ainda por cima automatizado. Tipo, como que eu faço pra montar essa parada toda sozinho? Tem alguma ferramenta específica ou plataforma que ajuda nisso? Fiquei na dúvida aqui como botar pra rodar.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...