Jedaizinho Postado Setembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2022 (editado) Fala meus ratões !! tenho um plr latam com um conteúdo extraordinário, com bônus e tudo mais... - Os anuncios no facebook ads estão dando muito bom com CTR mais de 5% - Conversão de 30% do público até o pitch de vendas - Produto custa $19,99 dólares Obs: já estudei sobre o público e realmente tem muita demanda neste produto que estou vendendo e muitas pessoas que se interessariam...i Enfim, eu não sei o que eu posso fazer para aumentar a conversão no checkout e fazer a pessoa passar o cartãozinho dela... Alguém sabe como posso resolver isso ? já tentei colocar cupom de desconto no checkout com o banner tbm e nada... Se alguém puder me responder, agradeço demais !! Boa tarde pra vocês!! Editado Setembro 3, 2022 por lucaslin110 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
annak Postado Setembro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2022 Boa noite, Lucas! Podem ser inúmeras coisas... As pessoas estão chegando a deixar os dados no checkout? Ou apenas entram e vão embora? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados