Jedaizinho Postado Setembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2022 Fala meus ratões !! tenho um plr latam com um conteúdo extraordinário, com bônus e tudo mais... - Os anuncios no facebook ads estão dando muito bom com CTR mais de 5% - Conversão de 30% do público até o pitch de vendas - Produto custa $19,99 dólares Obs: já estudei sobre o público e realmente tem muita demanda neste produto que estou vendendo e muitas pessoas que se interessariam...i Enfim, eu não sei o que eu posso fazer para aumentar a conversão no checkout e fazer a pessoa passar o cartãozinho dela... Alguém sabe como posso resolver isso ? já tentei colocar cupom de desconto no checkout com o banner tbm e nada... Se alguém puder me responder, agradeço demais !! Boa tarde pra vocês!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 RMONSTER Postado Setembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2022 Fala brother, tudo certo? É um pouco complexo, há muitas variáveis. Dentre elas: 1) Será que o seu produto tem uma percepção de valor maior que 19,99? Talvez subir o ticket ajuda. 2) Está rodando pra países em que as pessoas possuam de fato condições de pagar? Alguns Latam são bem pobres e não vão sair vendas com facilidade. 3) Está quebrando todas as objeções na VSL? Seu pitch não acontece muito cedo? Retenção alta nem sempre é bom indicador de lucro, como é o seu caso. 4) Será que o seu checkout passa credibilidade? E por aí vai... Se quiser trocar mais ideia, chama aí (31)99694-9784. Tmj ratones! Rato de Rookgaard reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Jedaizinho
Fala meus ratões !! tenho um plr latam com um conteúdo extraordinário, com bônus e tudo mais...
- Os anuncios no facebook ads estão dando muito bom com CTR mais de 5%
- Conversão de 30% do público até o pitch de vendas
- Produto custa $19,99 dólares
Obs: já estudei sobre o público e realmente tem muita demanda neste produto que estou vendendo e muitas pessoas que se interessariam...i
Enfim, eu não sei o que eu posso fazer para aumentar a conversão no checkout e fazer a pessoa passar o cartãozinho dela...
Alguém sabe como posso resolver isso ? já tentei colocar cupom de desconto no checkout com o banner tbm e nada...
Se alguém puder me responder, agradeço demais !!
Boa tarde pra vocês!!
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados