Vô Kid Bengala Postado Março 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2022 Fala tropa, estou com uma grande dúvida aqui, vi que outras pessoas também possui quantos dias deixar uma campanha de engajamento rodando pra subir conversão? sei que não existe regra e nem receita de bolo, mas atualmente na estrutura de vocês o que vem dando bom? Se puderem dar esse feedback ficarei imensamente grato!! Sucesso a todos.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fênix Contingência Postado Março 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2022 Fala mano, tudo beleza? Vou ser bem direto aqui haha. Geralmente eu deixo dentre 7 a 10 dias rodando engajamento para depois subir conversão! Tem funcionado para mim... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
t4oesrararus Postado Março 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2022 Qual o orçamento que você usa pra esse 7- 10 dias mano? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vini Ribeiro Postado Março 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2022 Aqui eu uso R$6/dia, vou deixando sempre alguns BMs aquecendo. Tom Riddle reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Johny Brabo Postado Março 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2022 Uso perfil farmado e compro BM de 1.400. Assim que pego a BM, configuro, subo curtidas na pág. 25$/dia, e no outro dia já subo conversão.. Patrick Andrade e Black Stealth reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fênix Contingência Postado Março 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2022 13 horas atrás, t4oesrararus disse: Qual o orçamento que você usa pra esse 7- 10 dias mano? mano, se vc for querer colocar pouca verba, coloca uns 6 reais por dia mesmo! Mas mano, isso é pq eu tenho tempo sobrando pra fazer isso! Mas se eu quisesse subir logo, eu colocaria 15 reais rodando 3 dias, e no 4 dia eu ja subiria conversão t4oesrararus reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maestro Mágico Postado Março 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2022 Aqui deixo coloco 20 reais durante 3/4 dias Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tom Riddle Postado Março 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2022 R$20 por 3 dias quando estou com pressa, R$30 por 6 dias programados no orçamento vitalicio quando vou deixar o BM maturar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Engenheirodotráf Postado Março 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2022 Em 15/03/2022 em 20:58, scitualsooroprv disse: Fala tropa, estou com uma grande dúvida aqui, vi que outras pessoas também possui quantos dias deixar uma campanha de engajamento rodando pra subir conversão? sei que não existe regra e nem receita de bolo, mas atualmente na estrutura de vocês o que vem dando bom? Se puderem dar esse feedback ficarei imensamente grato!! Sucesso a todos.. Duas campanhas de engajamento uma vitalícia 25 reais por 24 horas outra diária de 6 reais. Após duas cobranças automáticas eu subo converso, com perfil bom e aquecido dificilmente da problemas … Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tom Riddle Postado Março 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2022 *Edit* Não compartilhei antes, mas duplico a campanha de engajamento por 50x e aguardo elas aprovarem (crio uma regra de parar a campanha com 0,10 centavos e aplico a todas se por acaso aprovar e gastar dinheiro sem eu ver) Depois que aprovarem eu pauso todas, apenas em busca de aumentar o score da conta com mais campanhas aprovadas e não ferrar com tudo quando eu estiver escalando horizontalmente (precisar duplicar) luvy, Black Stealth e Rato Anonimo reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Março 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2022 14 horas atrás, Luis Silva disse: *Edit* Não compartilhei antes, mas duplico a campanha de engajamento por 50x e aguardo elas aprovarem (crio uma regra de parar a campanha com 0,10 centavos e aplico a todas se por acaso aprovar e gastar dinheiro sem eu ver) Depois que aprovarem eu pauso todas, apenas em busca de aumentar o score da conta com mais campanhas aprovadas e não ferrar com tudo quando eu estiver escalando horizontalmente (precisar duplicar) Top demais quanto mais duplicar mais anuncios vão ser aprovados e mais o score aumenta? Tom Riddle reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tom Riddle Postado Março 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 5 horas atrás, Rato Anonimo disse: Top demais quanto mais duplicar mais anuncios vão ser aprovados e mais o score aumenta? Sim, é essa ideia. Como sei que outras pessoas podem ver e se perguntar ''fazer isso vai dar trabalho, então isso diminui as chances de tomar bloqueio de cara?'' Sim, mas com um ponto de atenção. Sabemos que o Facebook nunca é exato, e existem variáveis como, o criativo que está subindo, e o funil backend. Então pra exemplificar o que eu passei, de forma simples, ter mais anúncios aprovados antes em uma conta de anúncios AUMENTA E MUITO o score da conta de anúncios. Eu faço isso e em simultâneo deixo uma campanha de curtidas na página com R$6,00 rodando, SOMENTE quando estou escalando campanhas com os criativos já validados e vendendo diariamente. (Pra mim, faz as contas durarem mais) Black Stealth reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Março 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 Perfeito mano, eu dupliquei 50x aqui mas está demorando muito para aprovar vamos ver... mas vai dar certo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados