Ir para
  • -11

ANUNCIAR OFERTA BLACK É MAIS FÁCIL NO TIKTOK QUE NO FACE ADS [E EU POSSO PROVAR]

Siiii

Pergunta

Boa noite! Ratazanas, como vocês estão?

Faço anuncios com ofertas black no tiktok ads aproximadamente 2 meses no tiktok ads, SEM PRESELL, direto para a VSL, todos os dias!

E nesse tempo percebi que anunciar ofertas black no tiktok é muito simples, mais que o facebook. No tiktok não tem essa de aquecer conta, ou perfil, no tiktok criou conta hoje, hoje mesmo já pode subir conversão. Ainda mais, não é necessário gastar rios de dinheiro comprando perfils. 

Resolvi gravar uma aula passo a passo, na tela do meu computador, ensinando a subir uma campanha com oferta black direito para a VSL, e sem tomar penalidade. A aula ficou com 44 minutos, tempo suficiente para mostrar onde eu encontro criativos para subir, onde mostro na tela do meu gerenciador de anúncios o passo a passo subindo campanha, passando pela análise e a capanha ATIVA, direto para a VSL. Na aula eu subo um produto de RENDA EXTRA.

Nessa aula eu ensino tanto para produtores de PLR, afiliados, ou para pessoas que vendem encapsulados. SIM, com o método que vou te ensinar, você poderar anunciar encapsulados! 

Se liga nessas métricas:

image.thumb.jpeg.5e0e0ccf3f386de9f820eef0129ed173.jpeg

image.thumb.jpeg.32d8ab61a450d30fdb86707def984b1d.jpeg

image.thumb.jpeg.26c3170d5b4653c16fb76a0de4f0c4f0.jpeg

image.thumb.jpeg.b0fa6b69b4e6c6415a2bbf9d2a5c455d.jpeg

image.thumb.jpeg.f693b941d6c43ce8223a89e747568ad7.jpeg

Essas são imagens que tirei da tela do meu gerenciador de anúncios do tiktok, levando os LEADS direto para a VSL!

Se você tem interesse em ter acesso a essa aula, me manda uma mensagem no meu whatsapp.

Se der erro o link, meu número é: XXXXXXXXXXXXXXX

TMJ, Ratos

Link para o comentário

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
2 horas atrás, Tyler Durden disse:

Bom, se ajudar vou falar o método como estamos usando aqui na nossa operação. Você vai precisar usar um cloaker, pode ser o binomio que é gratuito (no fórum tem tutoriais de como usar) e você vai subir uma campanha 1-1-x abo ou cbo para um produto white, já usando o cloaker (link do produto na parte white e black do cloaker). Pode ser um produto de drop, ou qualquer coisa que rode liso na plataforma, criativo e url tem que passar. 

Aqui está o link para o vídeo que mostra o Alex configurando o cloaker gratuito.

Você também deve usar os seguintes filtros respectivamente para pode bloquear todos os robôs do Tiktok

Campo 01

facebook,tiktok,15G77,Facebot,curl,gce-spider,yandex.com/bots,OdklBot

Campo 02

facebook,tiktok,Maxihost,google,yandex,amazon,azure,digitalocean,microsoft

image.png.a52962563512561b879b4e048650ff8a.png

Após isso você deixará gastar um valor até o tiktok fazer uma cobrança (por isso usem contas de pagamento automático) e então você duplica o conjunto para uma nova campanha e usa o número de duplicações que você desejar, troca o criativo pro do produto que você quer rodar (lembrando que você deve evitar fotos de dinheiro, ou qualquer outra coisa que o tiktok já não permite) e programa para algumas horas a frente. Aguarda uns minutos, e olha se já está fora de programação, se der isso, está tudo ok, vai rodar.

Aí você vai na parte do cloaker que mostra a página black e troca para o site da sua oferta black.

Caso fique em análise por muito tempo, é porquê não deu certo e você deve testar isso em outra conta, de preferência com outro domínio e outra url. 

O processo parece meio complexo, porém depois que você pega a prática terá algumas contas rodando, então o príncipio é ter várias contas criadas com cnpj aprovado e pagamento automático e fazer esse teste. 

É até engraçado ver como o mercado não é esse bixo de sete cabeças que todo mundo pensa kkkk

Fazemos EXATAMENTE a mesma coisa por aqui, podem seguir esse comentário do brother q passou esse ouro, economia de tempo FUDIDA! E como ele disse, parece complexo mas mexe todo dia nessas coisas ai pra tu ver se não vira brincadeira de criança...

Não prometeu nada e entregou tudo! 🐀

Link para o comentário
  • 0
19 horas atrás, Son disse:

É até engraçado ver como o mercado não é esse bixo de sete cabeças que todo mundo pensa kkkk

Fazemos EXATAMENTE a mesma coisa por aqui, podem seguir esse comentário do brother q passou esse ouro, economia de tempo FUDIDA! E como ele disse, parece complexo mas mexe todo dia nessas coisas ai pra tu ver se não vira brincadeira de criança...

Não prometeu nada e entregou tudo! 🐀

Ae ajuda nóis em relação a criativo, não sei se você anuncia renda extra lá, mas se for ajuda ai

eu rodei um pouco uns criativos onde só mostra mexendo em dinheiro, mais nada, sem texto, só o vídeo mexendo em malotes de dinheiro e musica

passou, rodou um pouco, resultados satisfatórios mas depois foi recusando tudo

(ainda não era usando essa estratégia aí do cloaker) vou testar aqui

mas a dúvida é em relação ao criativo mesmo

Link para o comentário
  • 0
22 horas atrás, Tyler Durden disse:

Bom, se ajudar vou falar o método como estamos usando aqui na nossa operação. Você vai precisar usar um cloaker, pode ser o binomio que é gratuito (no fórum tem tutoriais de como usar) e você vai subir uma campanha 1-1-x abo ou cbo para um produto white, já usando o cloaker (link do produto na parte white e black do cloaker). Pode ser um produto de drop, ou qualquer coisa que rode liso na plataforma, criativo e url tem que passar. 

Aqui está o link para o vídeo que mostra o Alex configurando o cloaker gratuito.

Você também deve usar os seguintes filtros respectivamente para pode bloquear todos os robôs do Tiktok

Campo 01

facebook,tiktok,15G77,Facebot,curl,gce-spider,yandex.com/bots,OdklBot

Campo 02

facebook,tiktok,Maxihost,google,yandex,amazon,azure,digitalocean,microsoft

image.png.a52962563512561b879b4e048650ff8a.png

Após isso você deixará gastar um valor até o tiktok fazer uma cobrança (por isso usem contas de pagamento automático) e então você duplica o conjunto para uma nova campanha e usa o número de duplicações que você desejar, troca o criativo pro do produto que você quer rodar (lembrando que você deve evitar fotos de dinheiro, ou qualquer outra coisa que o tiktok já não permite) e programa para algumas horas a frente. Aguarda uns minutos, e olha se já está fora de programação, se der isso, está tudo ok, vai rodar.

Aí você vai na parte do cloaker que mostra a página black e troca para o site da sua oferta black.

Caso fique em análise por muito tempo, é porquê não deu certo e você deve testar isso em outra conta, de preferência com outro domínio e outra url. 

O processo parece meio complexo, porém depois que você pega a prática terá algumas contas rodando, então o príncipio é ter várias contas criadas com cnpj aprovado e pagamento automático e fazer esse teste. 

GOD GOD GOD, que o tik tok bote mto dinheiro em vendas ainda no teu bolso, amem

Link para o comentário
  • -1
2 minutos atrás, Gaguinho Do Digital disse:

E o tempo que o pessoal perde entregando tanto ouro aqui? Criar métodos de bms 5k, funis de venda, métodos de verificação de ID novos e várias outras coisas que entregam de valor, sem precisar cobrar em troca? 

Nem tudo se trata apenas de venda/capitalismo não amigão.

E em grande parte das vezes agregar valor hoje e ser reconhecido, fará vc vender muito mais amanhã, a médio e longo prazo! 🤪😘

Concordo. Vocês aqui do fórum são fodas, aprendi muito com vcs, vale mais que qualquer curso por ai no mercado sem dúvidas. Já fiz post aqui no fórum, inclusive sobre tiktok ads para ajudar o pessoal.

Quem quiser tirar dúvidas ou trocar uma ideia comigo, estou a disposição, só me mendar uma mensagem por aqui, ou no wpp que vou te ajudar. 

Link para o comentário
  • -8
4 minutos atrás, Bad Tiringa disse:

Só pra alertar a galera e economizar tempo da maioria...  700 reais a aula viu KKKKKKKKKKKKK

image.png.2e98a1bc09818b9e5dd6a2db446b035b.png

Se você achou que está caro eu te entendo. Isso vai de cada pessoa. Mas eu sei o quão difícil foi aprender anunciar ofertas black no tiktok, eu poderia facilmente colocar a aula aqui para as pessoas terem acesso. Mas e o tempo que eu fiquei na frente do computador, tomando penalidade em todas as contas. Isso não conta? Meu conhecimento não tem valor?

Você deve ter conhecimento que poderia vender também, que outras pessoas pagariam para aprender. 

Isso é capitalismo, meu amigo. Oferta e demanda. Se não quiser aprender, tudo bem, isso vai de cada pessoa.

Se quiser trocar uma ideia estou a disposição. 

Link para o comentário
Este tópico está impedido de receber novos posts.