Faço anuncios com ofertas black no tiktok ads aproximadamente 2 meses no tiktok ads, SEM PRESELL, direto para aVSL, todos os dias!
E nesse tempo percebi que anunciar ofertas black no tiktok é muito simples, mais que o facebook. No tiktok não tem essa de aquecer conta, ou perfil, no tiktok criou conta hoje, hoje mesmo já pode subir conversão. Ainda mais, não é necessário gastar rios de dinheiro comprando perfils.
Resolvi gravar uma aula passo a passo, na tela do meu computador, ensinando a subir uma campanha com oferta black direito para aVSL, e sem tomar penalidade. A aula ficou com 44 minutos, tempo suficiente para mostrar onde eu encontro criativos para subir, onde mostro na tela do meu gerenciador de anúncios o passo a passo subindo campanha, passando pela análise e a capanha ATIVA, direto para aVSL. Na aula eu subo um produto de RENDA EXTRA.
Nessa aula eu ensino tanto para produtores dePLR, afiliados, ou para pessoas que vendem encapsulados. SIM, com o método que vou te ensinar, você poderar anunciar encapsulados!
Se liga nessas métricas:
Essas são imagens que tirei da tela do meu gerenciador de anúncios do tiktok, levando os LEADS direto para aVSL!
Se você tem interesse em ter acesso a essa aula, me manda uma mensagem no meu whatsapp.
Pergunta
Siiii
Boa noite! Ratazanas, como vocês estão?
Faço anuncios com ofertas black no tiktok ads aproximadamente 2 meses no tiktok ads, SEM PRESELL, direto para a VSL, todos os dias!
E nesse tempo percebi que anunciar ofertas black no tiktok é muito simples, mais que o facebook. No tiktok não tem essa de aquecer conta, ou perfil, no tiktok criou conta hoje, hoje mesmo já pode subir conversão. Ainda mais, não é necessário gastar rios de dinheiro comprando perfils.
Resolvi gravar uma aula passo a passo, na tela do meu computador, ensinando a subir uma campanha com oferta black direito para a VSL, e sem tomar penalidade. A aula ficou com 44 minutos, tempo suficiente para mostrar onde eu encontro criativos para subir, onde mostro na tela do meu gerenciador de anúncios o passo a passo subindo campanha, passando pela análise e a capanha ATIVA, direto para a VSL. Na aula eu subo um produto de RENDA EXTRA.
Nessa aula eu ensino tanto para produtores de PLR, afiliados, ou para pessoas que vendem encapsulados. SIM, com o método que vou te ensinar, você poderar anunciar encapsulados!
Se liga nessas métricas:
Essas são imagens que tirei da tela do meu gerenciador de anúncios do tiktok, levando os LEADS direto para a VSL!
Se você tem interesse em ter acesso a essa aula, me manda uma mensagem no meu whatsapp.
Se der erro o link, meu número é: XXXXXXXXXXXXXXX
TMJ, Ratos
Link para o comentário
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados