Robin Postado Setembro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2022 Galera alguém aqui trapa no YouTube? Montei um canal gringo, queria uma dica para não ser detectado pelo algoritmo por conteúdo repetitivo... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ivan Vasconcelos Postado Setembro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2022 Salve @Robin blz? Eu tenho Canais Darks, e uma dica que posso lhe passar... Procure sempre editar os videos cortando alguns pedaços e ampliando alguns pedaços do video ( dando zoom saca? ) Mude sempre tambem na ABA detalhes do Vídeo, colocando sempre a palavra chave inicial do seu canal dark + palavra chave do título. Faça uma mesclação com Palavras chaves de calda longa. RRCGYN e Robin reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 NIYE Postado Janeiro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2023 Em 03/09/2022 em 22:53, Ivan Vasconcelos disse: Salve @Robin blz? Eu tenho Canais Darks, e uma dica que posso lhe passar... Procure sempre editar os videos cortando alguns pedaços e ampliando alguns pedaços do video ( dando zoom saca? ) Mude sempre tambem na ABA detalhes do Vídeo, colocando sempre a palavra chave inicial do seu canal dark + palavra chave do título. Faça uma mesclação com Palavras chaves de calda longa. Fala irmão, no canal dark, você utiliza voz da AI? ou apenas musicas ou algo assim? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 r3nato14 Postado Março 22, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2024 Mano, se vc tá querendo passar batido pelo algoritmo, tem que ser esperto. Primeira coisa é variar bastante nos vídeos, não só no conteúdo mas tbm na edição. Não fica usando só um tipo de música ou template não, alterna aí pra confundir o sistema. Outra coisa que pode ajudar é usar legendas customizadas, pq daí o YouTube vê que o conteúdo tem algo a mais. E no que diz respeito a tags e descrição, tenta não repetir muito as mesmas palavras-chave. Mistura com outros termos relacionados ao nicho do teu canal, assim vc espalha mais e não fica na mira do algoritmo. Vai nessa que é sucesso! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Robin
Galera alguém aqui trapa no YouTube?
Montei um canal gringo, queria uma dica para não ser detectado pelo algoritmo por conteúdo repetitivo...
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados