Ir para
  • 1

Canais dark

Robin

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Salve @Robin  blz?
Eu tenho Canais Darks, e uma dica que posso lhe passar...
Procure sempre editar os videos cortando alguns pedaços e ampliando alguns pedaços do video ( dando zoom saca? )

Mude sempre tambem na ABA detalhes do Vídeo, colocando sempre a palavra chave inicial do seu canal dark + palavra chave do título.

Faça uma mesclação com  Palavras chaves de calda longa.

Link para o comentário
  • 0
Em 03/09/2022 em 22:53, Ivan Vasconcelos disse:

Salve @Robin  blz?
Eu tenho Canais Darks, e uma dica que posso lhe passar...
Procure sempre editar os videos cortando alguns pedaços e ampliando alguns pedaços do video ( dando zoom saca? )

Mude sempre tambem na ABA detalhes do Vídeo, colocando sempre a palavra chave inicial do seu canal dark + palavra chave do título.

Faça uma mesclação com  Palavras chaves de calda longa.

Fala irmão, no canal dark, você utiliza voz da AI? ou apenas musicas ou algo assim?

Link para o comentário
  • 0
Mano, se vc tá querendo passar batido pelo algoritmo, tem que ser esperto. Primeira coisa é variar bastante nos vídeos, não só no conteúdo mas tbm na edição. Não fica usando só um tipo de música ou template não, alterna aí pra confundir o sistema. Outra coisa que pode ajudar é usar legendas customizadas, pq daí o YouTube vê que o conteúdo tem algo a mais. E no que diz respeito a tags e descrição, tenta não repetir muito as mesmas palavras-chave. Mistura com outros termos relacionados ao nicho do teu canal, assim vc espalha mais e não fica na mira do algoritmo. Vai nessa que é sucesso!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...