Ir para
  • 1

MÉTRICAS YT ADS TODA BUGADA

Rick Boladao

Pergunta

Bom dia tropa do rato

esses dias isso aqui tá me enchendo o saco no google ads

image.png.436fa2a8b478a9990ad8c2a1f3ce04f6.png

Era pra marcar tudo em "Conversões", mas a maioria tá marcando só em "Conversões de visualização"...

Assim não tá me dando o CPA real nem o valor de vendido no dia dentro do google, tenho que acompanhar na plataforma de vendas e ficar dividindo na calculadora

Enquanto tô com um ROI de 3-4, no google marca um ROI de 0,01

E muitas compras nem estão sendo marcadas

E isso tá me deixando puto p krl

As configurações do meu pixel no google estão assim:

image.png.952fb9a116142347e7bf68029cafc4db.png

Alguém tem alguma dica pra salvar esse rato? Prfv, agradeço muito qualquer ajuda

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
2 horas atrás, Rick Boladao disse:

Bom dia tropa do rato

esses dias isso aqui tá me enchendo o saco no google ads

image.png.436fa2a8b478a9990ad8c2a1f3ce04f6.png

Era pra marcar tudo em "Conversões", mas a maioria tá marcando só em "Conversões de visualização"...

Assim não tá me dando o CPA real nem o valor de vendido no dia dentro do google, tenho que acompanhar na plataforma de vendas e ficar dividindo na calculadora

Enquanto tô com um ROI de 3-4, no google marca um ROI de 0,01

E muitas compras nem estão sendo marcadas

E isso tá me deixando puto p krl

As configurações do meu pixel no google estão assim:

image.png.952fb9a116142347e7bf68029cafc4db.png

Alguém tem alguma dica pra salvar esse rato? Prfv, agradeço muito qualquer ajuda

Eu não entendi muito bem porque você ta olhando pra conv da visualização, ali está contabilizando as vendas 100%?
E troca ali no final o modelo de atribuição pra último clique.

Me explica melhor como instalou esse pixel e o que é pra ele marcar certinho que te ajudo bb

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, Camaleão disse:

Eu não entendi muito bem porque você ta olhando pra conv da visualização, ali está contabilizando as vendas 100%?
E troca ali no final o modelo de atribuição pra último clique.

Me explica melhor como instalou esse pixel e o que é pra ele marcar certinho que te ajudo bb

O brabo do youtube ads<3

não tá marcando nem 20% das conversões man, ontem marcou só 1 conversão e umas 5 em "conversões de visualização"

Queria que ele marcasse 100% das vendas em conversões pra ficar as métricas de ROI e CPA certinho no gerenciador...

Eu instalei assim:

1. pego a ID e a label aqui

image.thumb.png.20804c764d97e9a4cbe432432fbc9514.png

2. tô instalando na appmax assim

image.thumb.png.469d9b101552e9c544a8cc05e08f5e93.png

Link para o comentário
  • 0
4 horas atrás, Lucas G disse:

Rapaz eu tô rodando latam e ja fiz de tudo pra tenta rastrear pelo menos 80% das vendas, mas não marca nem a pau, a saída é marcar por src, cada campanha uma url com src diferente, assim vc pode analisar melhor, da mais trabalho porém foi a única saída aqui. 

Puts man, ao invés de marcar por src voce pode instalar UTM na sua página

até que hoje marcou uns 70% kkkkkkk

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...