Luis Leão Postado Março 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2022 Eai galera, boa noite! Tenho vários estilos de criativos validados que já funcionaram, porém de 14 dias pra cá nenhum deles tem dado bom... Custos de todas métricas totalmente altos e fora do ideal, passando três vezes mais dos valores anteriores. Sigo com pouquissimos criativos em escala e preciso absurdamente de novos criativos. Alguém já passou por isso? O que faço? Observação: em dois produtos diferentes Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
imlcarimaeloebg Postado Março 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2022 Faz teste em outras bm e contas de anúncios. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Luis Leão Postado Março 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2022 23 horas atrás, imlcarimaeloebg disse: Faz teste em outras bm e contas de anúncios. Sim, isso já tenho feito. Tenho várias BMs e contas de an��ncio... Freud reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hip Postado Março 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2022 @Luis Leão Já tentou trocar o domínio? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
naboeiagmry8020 Postado Março 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2022 Eu faria um teste com uma estrutura totalmente isolada. Perfil BM Conta de Anúncio Fanpage Domínio E os criativos faria alguma modificação na imagem ou vídeo para o FB não ver que o mesmo. Tom Riddle reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tom Riddle Postado Março 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2022 Em 17/03/2022 em 12:08, naboeiagmry8020 disse: Eu faria um teste com uma estrutura totalmente isolada. Perfil BM Conta de Anúncio Fanpage Domínio E os criativos faria alguma modificação na imagem ou vídeo para o FB não ver que o mesmo. Sempre prezo pelo raciocínio lógico, se está inflado rodando como o fulano A, faça tudo diferente como se fosse o fulano B, fulano C, fulano D. Trocar tudo que for possível, inclusive modificar o criativo/copy do ad. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zurguebeck Postado Março 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 Em 17/03/2022 em 12:08, naboeiagmry8020 disse: Eu faria um teste com uma estrutura totalmente isolada. Perfil BM Conta de Anúncio Fanpage Domínio E os criativos faria alguma modificação na imagem ou vídeo para o FB não ver que o mesmo. Já ouvi falar que até trocar pixel pode alterar o valor do CPM... vale testar também. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
barbabranca Postado Abril 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 Cara, eu compartilho da tua dor, mas em outro nível haha eu não consegui escalar nada até hj. Meus CTR de link nunca passam de 3%. Até hoje não consegui fazer um criativo com CTR maior que 3%.... Victor Barbosa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Guilherme Freitas Postado Abril 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 Irmão, tenta modelar algum criativo do seu nicho com base de um daqui https://swiped.co/ Já tive criativo com 10% + modelados a partir daí. barbabranca reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
barbabranca Postado Abril 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 Cara, não conhecia esse swipefile! que ótimo, vou navegar nele e ver se tiro algumas ideias da cartola! Para compartilhar uma outra coisa que me fez pater 5% de CTR essa semana - Assisti a Live do @FellipeFerinisobre criativo, lá ele passa a ideia de criar um loop na mente do teu avatar, onde ele irá fechar esse loop somente se clicar no anúncio e ir até sua página. Mto Fera! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados