Maycon Postado Setembro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2022 Opa pessoal, to rodando campanha pro wpp [ CONVERSÃO ] e mandando direto pro numero do wpp. Como posso fazer para marcar da onde ta vindo as conversas nos conjuntos? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1 Amorim Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 23 minutos atrás, Rei do Camarote disse: Por que não compensaria? Cara, nos últimos meses que venho rodando tráfego pra whatsapp em RENDA EXTRA que é o provável nicho do criador do post... Quantidade sempre foi melhor que qualidade, pq todo mundo quer ganhar dinheiro. Ao contrário de uma VSL em que a pessoa sai da rede social, assiste um vídeo e precisa tomar a decisão de compra na mesma hora. No WhatsApp não, as vezes o lead vem totalmente frio, sem dinheiro, apenas com uma curiosidade em saber como funciona. Esse curioso pode se interessar muito pelo produto, mas não comprar na hora por diversos motivos. Porém ele tá com seu contato salvo e você pode trabalhar esse lead a longo prazo, aumentar o nível de consciência e o desejo do produto com remarketing nos status, lista de transmissão e até mesmo ofertar o produto com desconto ao passar dos dias. Pelo menos aqui na operação, 90% dos leads compradores não compram no mesmo dia que chegam no WhatsApp. Tanto é que o objetivo de mensagem vem me trazendo mais resultado do que o de conversão, por incrível que pareça... Logo, usar uma landing page pra "qualificar o público" ou apenas pra "marcar os eventos no pixel" a curto prazo é excelente, mas se você trabalhar o nivel de consciência do cliente a longo prazo pode te trazer um resultado maior. Lembrando: Isso no nicho de renda extra que todos querem ganhar dinheiro. Em outros nichos isso talvez não se aplique e utilizar uma landing page seja até a melhor opção. raphaelcompe reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 MARCELO3FS Postado Setembro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2022 (editado) Boa man, pelo oque sei não da pra marcar no wpp, por não ser um dominio proprio SEU, o ideal seria criar uma LP com botão para o wpp, dai vc usaria o PIXEL instalado na sua LP, tmj ! Editado Setembro 4, 2022 por gp.amm Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ligeirinho Postado Setembro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2022 Cria um filtro na sua CP com conversas por mensagem iniciadas !! vai marcar la ! Arriba, arriba!!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Amorim Postado Setembro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2022 (editado) 2 horas atrás, Maycon disse: Como posso fazer para marcar da onde ta vindo as conversas nos conjuntos? Se for objetivo de conversão - site (link do wpp), é só colocar uma mensagem diferente pra cada conjunto. uso esse aqui: https://api.chatpro.com.br/gerador-de-links 1 - Campanha - conjunto 1 - anúncio 1 -> Olá, quero saber mais. - conjunto 2 - anúncio 1 -> Olá, gostaria de saber mais. - conjunto 3 - anúncio 1 -> Olá, tenho interesse em saber mais. Ai vc vê de onde mais vem o tráfego. Se for objetivo de conversão - whatsapp (conectado na página), se eu não me engano o facebook marca as conversas iniciadas, mas não tenho certeza pq não uso esse objetivo. Mas se quiser marcar por pixel, só com Landing page, mas nem compensa perder o tráfego na minha opinião. Editado Setembro 4, 2022 por Amorim Faltou umas parada ai Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Maycon Postado Setembro 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2022 40 minutos atrás, Amorim disse: Se for objetivo de conversão - site (link do wpp), é só colocar uma mensagem diferente pra cada conjunto. uso esse aqui: https://api.chatpro.com.br/gerador-de-links 1 - Campanha - conjunto 1 - anúncio 1 -> Olá, quero saber mais. - conjunto 2 - anúncio 1 -> Olá, gostaria de saber mais. - conjunto 3 - anúncio 1 -> Olá, tenho interesse em saber mais. Ai vc vê de onde mais vem o tráfego. Se for objetivo de conversão - whatsapp (conectado na página), se eu não me engano o facebook marca as conversas iniciadas, mas não tenho certeza pq não uso esse objetivo. Mas se quiser marcar por pixel, só com Landing page, mas nem compensa perder o tráfego na minha opinião. Ahh entendi mano, fechou, eu to usando Conversão - Whatsapp mesmo, mas não ta marcando Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 dewes Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Acredito que não tem como. Uma maneira manual seria vc adaptar aquela mensagem instantânea que o lead pode enviar de forma automática quando clica no anúncio, mas é um jeito muito tosco... Vc vai saber a quandidade de conversas iniciadas só pelas métricas no gerenciador de anúncios mesmo. É importante vc marcar pelo pixel na PV ou checkou (para onde vc estiver enviando o lead após a conversa no whats), dai vai poder criar público semelhante mais qualificado quando tiver mais destes eventos: initiate checkout, purchase. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Macaco Venenoso Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 linkerfit você pode ter 1 pixel no plano gratuíto, é suficiente. cria vários de links com tipos de mensagem diferentes, passa pelo shortener do linkerfit e atrela esses links ao pixel que ele permite você usar. ainda da pra fazer um remarketing bacana depois obs: esse post demorou uns 10seg pra ser feito e não leva nem mesmo 1seg pra voce favoritar, então senta o dedo ae vingasolina14, Renato Cariani e Romer cimpisom reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 raphaelcompe Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 (editado) 19 horas atrás, Amorim disse: Se for objetivo de conversão - site (link do wpp), é só colocar uma mensagem diferente pra cada conjunto. uso esse aqui: https://api.chatpro.com.br/gerador-de-links 1 - Campanha - conjunto 1 - anúncio 1 -> Olá, quero saber mais. - conjunto 2 - anúncio 1 -> Olá, gostaria de saber mais. - conjunto 3 - anúncio 1 -> Olá, tenho interesse em saber mais. Ai vc vê de onde mais vem o tráfego. Se for objetivo de conversão - whatsapp (conectado na página), se eu não me engano o facebook marca as conversas iniciadas, mas não tenho certeza pq não uso esse objetivo. Mas se quiser marcar por pixel, só com Landing page, mas nem compensa perder o tráfego na minha opinião. "Mas se quiser marcar por pixel, só com Landing page, mas nem compensa perder o tráfego na minha opinião." Por que não compensaria? Editado Setembro 5, 2022 por Rei do Camarote Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 raphaelcompe Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 16 horas atrás, Amorim disse: Cara, nos últimos meses que venho rodando tráfego pra whatsapp em RENDA EXTRA que é o provável nicho do criador do post... Quantidade sempre foi melhor que qualidade, pq todo mundo quer ganhar dinheiro. Ao contrário de uma VSL em que a pessoa sai da rede social, assiste um vídeo e precisa tomar a decisão de compra na mesma hora. No WhatsApp não, as vezes o lead vem totalmente frio, sem dinheiro, apenas com uma curiosidade em saber como funciona. Esse curioso pode se interessar muito pelo produto, mas não comprar na hora por diversos motivos. Porém ele tá com seu contato salvo e você pode trabalhar esse lead a longo prazo, aumentar o nível de consciência e o desejo do produto com remarketing nos status, lista de transmissão e até mesmo ofertar o produto com desconto ao passar dos dias. Pelo menos aqui na operação, 90% dos leads compradores não compram no mesmo dia que chegam no WhatsApp. Tanto é que o objetivo de mensagem vem me trazendo mais resultado do que o de conversão, por incrível que pareça... Logo, usar uma landing page pra "qualificar o público" ou apenas pra "marcar os eventos no pixel" a curto prazo é excelente, mas se você trabalhar o nivel de consciência do cliente a longo prazo pode te trazer um resultado maior. Lembrando: Isso no nicho de renda extra que todos querem ganhar dinheiro. Em outros nichos isso talvez não se aplique e utilizar uma landing page seja até a melhor opção. Curti seu comentário Eu atuo no mesmo nicho de Renda Extra, mas voltado para a venda de serviços. Uso a LP para qualificar o público e notei esses mesmos padrões. Tô aqui refletindo sobre seu comentário e me vem várias ideias na cabeça. Mas tenho uma pergunta Na lista de transmissão e nos status qual o tipo de conteúdo que você utiliza? Curiosidade? Benefícios? Prova Social? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Amorim Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 7 horas atrás, Rei do Camarote disse: Na lista de transmissão e nos status qual o tipo de conteúdo que você utiliza? Curiosidade? Benefícios? Prova Social? Isso varia de produto pra produto... Ultimamente não venho usando lista de transmissão, porque ando tomando bastante bloqueio no chip, ai to sendo menos "invasivo". Uso apenas quando ofereço um desconto do produto. Mas conheço pessoas que usam bastante, geralmente mandam provas sociais ou geram curiosidade pra "reaquecer" o cliente 2x por semana. Agora nos status, 50% prova social [Resultado de alunos] e 50% Lifestyle com os desejos do cliente, pra gerar conexão também. Eu vendo com a imagem do expert do produto, ai posto essas coisas: dirigindo bmw, comprando as coisas e mostrando nota fiscal, viagens, transferência bancária, combos em balada... se é que vc me entende Rei do camarote hehehe. E confiança também, muita gente já tomou golpe na internet, mostrando o dia-a-dia do expert e resultado de outras pessoas vai aos poucos quebrando essa objeção. Mas se fosse pra resumir: Status -> Gerar confiança, conexão com o público, Prova social [Própria tipo print de transferência + Alunos tendo resultados] Lista de transmissão -> Renovar o interesse com prova social - curiosidade - oferecer desconto. raphaelcompe reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Romer cimpisom Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 11 minutos atrás, Amorim disse: Isso varia de produto pra produto... Ultimamente não venho usando lista de transmissão, porque ando tomando bastante bloqueio no chip, ai to sendo menos "invasivo". Uso apenas quando ofereço um desconto do produto. Mas conheço pessoas que usam bastante, geralmente mandam provas sociais ou geram curiosidade pra "reaquecer" o cliente 2x por semana. Agora nos status, 50% prova social [Resultado de alunos] e 50% Lifestyle com os desejos do cliente, pra gerar conexão também. Eu vendo com a imagem do expert do produto, ai posto essas coisas: dirigindo bmw, comprando as coisas e mostrando nota fiscal, viagens, transferência bancária, combos em balada... se é que vc me entende Rei do camarote hehehe. E confiança também, muita gente já tomou golpe na internet, mostrando o dia-a-dia do expert e resultado de outras pessoas vai aos poucos quebrando essa objeção. Mas se fosse pra resumir: Status -> Gerar confiança, conexão com o público, Prova social [Própria tipo print de transferência + Alunos tendo resultados] Lista de transmissão -> Renovar o interesse com prova social - curiosidade - oferecer desconto. As campanhas para WhatsApp estão dando erro pra você? tipo não chegando ninguém no seu WhatsApp ou estão normal? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 raphaelcompe Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 1 hora atrás, Amorim disse: Isso varia de produto pra produto... Ultimamente não venho usando lista de transmissão, porque ando tomando bastante bloqueio no chip, ai to sendo menos "invasivo". Uso apenas quando ofereço um desconto do produto. Mas conheço pessoas que usam bastante, geralmente mandam provas sociais ou geram curiosidade pra "reaquecer" o cliente 2x por semana. Agora nos status, 50% prova social [Resultado de alunos] e 50% Lifestyle com os desejos do cliente, pra gerar conexão também. Eu vendo com a imagem do expert do produto, ai posto essas coisas: dirigindo bmw, comprando as coisas e mostrando nota fiscal, viagens, transferência bancária, combos em balada... se é que vc me entende Rei do camarote hehehe. E confiança também, muita gente já tomou golpe na internet, mostrando o dia-a-dia do expert e resultado de outras pessoas vai aos poucos quebrando essa objeção. Mas se fosse pra resumir: Status -> Gerar confiança, conexão com o público, Prova social [Própria tipo print de transferência + Alunos tendo resultados] Lista de transmissão -> Renovar o interesse com prova social - curiosidade - oferecer desconto. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, 2013 o rei do camarote bombou Beleza mano, muito obrigado aí Vou adicionar essa etapa no funil, tenho uma caralhad@ de lead aqui no whatsapp. Como que você faz para o lead salvar seu número?? Fala de Benefício/promoções para leads que veem determinados status que você posta periodicamente? 1 hora atrás, Romer cimpisom disse: As campanhas para WhatsApp estão dando erro pra você? tipo não chegando ninguém no seu WhatsApp ou estão normal? Às vezes dá isso em minhas campanhas (eu jogo pra LP com conversão no botão + link do Whats) Normalmente pra corrigir só duplico o conjunto e desativo o bugado (que marca que chama, mas ninguém chama no WhatsApp) Nota: Isso é completamente normal em campanhas de conversão. Mas agora eu tô usando outro objetivo pra isso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 MarketingMago Postado Janeiro 12, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 Mano, eu tava lendo aqui e fiquei na dúvida, se mando direto pro número do whatsapp, como que eu faço pra saber qual anúncio tá trazendo mais resultado? Tem algum jeito de trackear isso sem ser pela landing page? Tô meio perdido nessa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 WebWizard Postado Fevereiro 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2024 Mano, li seu post sobre campanha pro WhatsApp e fiquei pensando, se eu mandar direto pro número do zap, como que eu vou saber qual anúncio tá trazendo a galera? Tem algum macete pra trackear isso sem usar landing page? Preciso dessa info pra ajustar a campanha aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Maycon
Opa pessoal, to rodando campanha pro wpp [ CONVERSÃO ] e mandando direto pro numero do wpp.
Como posso fazer para marcar da onde ta vindo as conversas nos conjuntos?
Link para o comentário
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados