Maycon Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Pessoal to rodando Conversão --> Numero Do Wpp [ Sem ser Link, o numero ja está inserido ] e estou com esse problema, não está marcando e está dando esse erro abaixo, alguem sabe resolver? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Carl Fredricksen Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Apaga a campanha e tentar fazer novamente e escolheu a função enviar via whats corretamente, não está em enviar mensagem via messenger? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Maycon Postado Setembro 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 1 minuto atrás, Carl Fredricksen disse: Apaga a campanha e tentar fazer novamente e escolheu a função enviar via whats corretamente, não está em enviar mensagem via messenger? Opa mano, ta tudo certo em relação a isso Carl Fredricksen reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Carl Fredricksen Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 6 minutos atrás, Maycon disse: Opa mano, ta tudo certo em relação a isso O número de whats business ta vinculado com a página e tudo, já conseguiu fazer antes ou é a primeira que ta tentando? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Maycon Postado Setembro 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 1 minuto atrás, Carl Fredricksen disse: O número de whats business ta vinculado com a página e tudo, já conseguiu fazer antes ou é a primeira que ta tentando? Ta vinculado sim, rodando pro wpp é primeira vez Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Cristhian Grey Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Botou o link do teu wpp no url certo? Faz outro link do teu wpp e insere lá p ver Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 dewes Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Cara, sou cego, não consegui ler direito o que está escrito no print, kkkk. Vc esta otimizando para cadastros ? É isso ? Se for, otimize para conversão. Ou se quiser praticar um pouco o atendimento no whats para aprimorar sua técnica e sua copy, pode usar objetivo de mensagem (vem mais leads, menos qualificados para compra). Otimizado para cadastro numca usei, acredito que não faz sentido desta forma. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Bruno Moreira1M Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Isso já aconteceu comigo. Oque ocorreu foi que eu coloquei uma conta de WhatsApp na bm e na página com números iguais, mas na campanha, eu estava enviando com objetivo de site para outro número. Obs: o número de WhatsApp que coloquei na bm e na página eram da minha cliente, e no link eu estava enviando para o WhatsApp da atendente dela. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Maycon
Pessoal to rodando Conversão --> Numero Do Wpp [ Sem ser Link, o numero ja está inserido ] e estou com esse problema, não está marcando e está dando esse erro abaixo, alguem sabe resolver?
Link para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados