Sou Eu Mesmo Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Oie pessoal! Não sei se vcs já conhecem, mas pra mim foi novidade. Testei logo com uma copy pesada q eu jamais colocaria em condições normais e mandei direto pra página de vendas também. PS: amores, peguei um criativo qualquer, só pra testar se ia passar ou não. Usei esse daqui: www.cloaker.com.br fiquei empolgada com o resultado! Vcs já conheciam? Gaguinho Do Digital, CacholoCrente.pro, Rael e 5 outros reagiu a isso 8 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sadyervisl Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Onde é essa opção de Cloaker e criptografia? Dentro do site? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sou Eu Mesmo Postado Setembro 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 É dentro do site, onde tem Link Blindado. Aí vc configura em opções avançadas. O pessoal do suporte q me ajudou lá. Mandei um whats e eles me ajudaram. 😉 A criptografia apareceu em uma das opções do lado esquerdo. Mas parece q só é pra o plano premium (aparece a opção quando vc escolhe o plano lá). Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vinnyhenrique Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Continua atualizando a gente aí disso se caiu rápido ou não se rodou de boa e talz vai ajudar muito quem entrar aqui no post Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
HALLDAFAMA Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 ac Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Auriian Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 (editado) 20 horas atrás, Sou Eu Mesmo disse: Oie pessoal! Não sei se vcs já conhecem, mas pra mim foi novidade. Testei logo com uma copy pesada q eu jamais colocaria em condições normais e mandei direto pra página de vendas também. PS: amores, peguei um criativo qualquer, só pra testar se ia passar ou não. Usei esse daqui: www.cloaker.com.br fiquei empolgada com o resultado! Vcs já conheciam? check list para anunciar como afiliado - ( pode corrigir se estiver errado ) 1º escolher produto 2º dominio e hospedagem 3º cloacker para clonar a página do produtor 4 º perfil / Bm do facebook para anunciar 5º copy e criativo de boa conversão esse checklist da para faturar uns 10k anunciando como afiliado e escalando ? Editado Setembro 5, 2022 por Auriian Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
McRoi Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 como está indo os testes? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 curioso tbm, nos mantenha informados rs Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gaguinho Do Digital Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 Em 04/09/2022 em 22:53, Sou Eu Mesmo disse: Oie pessoal! Não sei se vcs já conhecem, mas pra mim foi novidade. Testei logo com uma copy pesada q eu jamais colocaria em condições normais e mandei direto pra página de vendas também. PS: amores, peguei um criativo qualquer, só pra testar se ia passar ou não. Usei esse daqui: www.cloaker.com.br fiquei empolgada com o resultado! Vcs já conheciam? Como que ta os testes com ele? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jovem Aprendiz Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 Como estão os testes? Subiu em BM ou Conta Pessoal? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Renato Cariani Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 Como estão os testes? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
joaolamarca Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 ac Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sou Eu Mesmo Postado Setembro 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Em 04/09/2022 em 23:05, sadyervisl disse: Onde é essa opção de Cloaker e criptografia? Dentro do site? Isso!! Lá dentro do site. ^^ Em 05/09/2022 em 14:54, vinnyhenrique disse: Continua atualizando a gente aí disso se caiu rápido ou não se rodou de boa e talz vai ajudar muito quem entrar aqui no post Em 05/09/2022 em 18:34, HALLDAFAMA disse: ac Em 05/09/2022 em 18:57, Auriian disse: check list para anunciar como afiliado - ( pode corrigir se estiver errado ) 1º escolher produto 2º dominio e hospedagem 3º cloacker para clonar a página do produtor 4 º perfil / Bm do facebook para anunciar 5º copy e criativo de boa conversão esse checklist da para faturar uns 10k anunciando como afiliado e escalando ? Em 06/09/2022 em 10:36, CAPITÃO NASCIROI disse: como está indo os testes? Em 06/09/2022 em 12:51, Bruno Giordany disse: curioso tbm, nos mantenha informados rs Em 06/09/2022 em 18:37, Gaguinho Do Digital disse: Como que ta os testes com ele? Em 06/09/2022 em 19:47, Jovem Aprendiz disse: Como estão os testes? Subiu em BM ou Conta Pessoal? Em 06/09/2022 em 20:20, Renato Cariani disse: Como estão os testes? 8 horas atrás, joaolamarca disse: ac Oie pessoal!! Sorry pela demora pra responder aqui!! ^^ Então...eu deixei essa campanha rodar por uns 3 dias, porque eu queria ver se ia acontecer algum bloqueio e tal...Mas continuou ativa direto pra página de vendas! Aí como tinha usado um criativo ruim que nunca me deu venda e q só atrai curioso (mas era o q eu tinha mais black aqui) eu pausei, e subi outra campanha com meu criativo campeão!! Hoje é o 4º dia dela ativa, mas esse eu não posso fazer vídeo mostrando a campanha e o criativo....kkkkk Mas tá rodando tranquilo!! 🤑🤑🤑 Em 06/09/2022 em 19:47, Jovem Aprendiz disse: Como estão os testes? Subiu em BM ou Conta Pessoal? Subi em conta pessoal!! 😉 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
otearniaacrtipa Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 ac Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cava Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Alguém já usou, ou está utilizando para nos dar 1 feedback? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matuiii Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Oláaa, você está gostando do Cloaker? Achou fácil de usar? Tô pensando em fazer uma assinatura mensal lá, queria saber do seu feedback da plataforma até agora. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
McRoi Postado Setembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 Em 08/09/2022 em 21:40, Sou Eu Mesmo disse: Isso!! Lá dentro do site. ^^ Oie pessoal!! Sorry pela demora pra responder aqui!! ^^ Então...eu deixei essa campanha rodar por uns 3 dias, porque eu queria ver se ia acontecer algum bloqueio e tal...Mas continuou ativa direto pra página de vendas! Aí como tinha usado um criativo ruim que nunca me deu venda e q só atrai curioso (mas era o q eu tinha mais black aqui) eu pausei, e subi outra campanha com meu criativo campeão!! Hoje é o 4º dia dela ativa, mas esse eu não posso fazer vídeo mostrando a campanha e o criativo....kkkkk Mas tá rodando tranquilo!! 🤑🤑🤑 Subi em conta pessoal!! 😉 Rapaz , se essa ferramenta funcionar assim mesmo … meu amigo , aqui tá um OURO que não está escrito Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados