Jedaizinho Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Fala Galera, to rodando um plr latam e esta dando muito bom ultimamente mas queria implementar o LTV mas não sei por onde começar e como fazer isso, alguém pode me dar ideias do que posso fazer, o que pode ajudar e tals ? valeu Ratões !! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1 Espião Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 LTV como você já sabe significa o quanto o seu cliente irá gastar com você em um período de tempo. Ou seja, quanto de dinheiro ele irá colocar no seu bolso. Se você só tem uma oferta e que não é recorrente, ele irá te pagar apenas uma vez. Agora se você tem múltiplas ofertas ou uma recorrência, isso aumenta as chances de ter um LTV maior. Por onde começar? Você entregou uma solução, entregue outras complementares a ela. Crie uma dificuldade e venda a facilidade como upsell ou order bump. Exemplo: você vendeu um celular, porém, antes de concretizar a venda, você oferece ao seu cliente uma capa e película protetora, para proteger a mais nova aquisição do seu cliente, que não foi barato (order bump). O cliente aceitou e vocês fecharam a venda, porém, você ainda não satisfeito, comenta que há um incrível fone de ouvido com desconto, já que o celular (propositalmente) não acompanha um, ali, você faz seu upsell para aumentar ainda mais o LTV. Espião. Eduardo Fischborn, lucasovando e annak reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 douglassps Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 2 horas atrás, Espião disse: LTV como você já sabe significa o quanto o seu cliente irá gastar com você em um período de tempo. Ou seja, quanto de dinheiro ele irá colocar no seu bolso. Se você só tem uma oferta e que não é recorrente, ele irá te pagar apenas uma vez. Agora se você tem múltiplas ofertas ou uma recorrência, isso aumenta as chances de ter um LTV maior. Por onde começar? Você entregou uma solução, entregue outras complementares a ela. Crie uma dificuldade e venda a facilidade como upsell ou order bump. Exemplo: você vendeu um celular, porém, antes de concretizar a venda, você oferece ao seu cliente uma capa e película protetora, para proteger a mais nova aquisição do seu cliente, que não foi barato (order bump). O cliente aceitou e vocês fecharam a venda, porém, você ainda não satisfeito, comenta que há um incrível fone de ouvido com desconto, já que o celular (propositalmente) não acompanha um, ali, você faz seu upsell para aumentar ainda mais o LTV. Espião. Para um PLR, visando aumentar esse LTV. Quantos UPSELL é ter no funil? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Espião Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 3 minutos atrás, douglassps disse: Para um PLR, visando aumentar esse LTV. Quantos UPSELL é ter no funil? Não existe uma quantidade certa. Tudo depende do que você pode ofertar. Sua oferta tem 1.000 upsells que FAZEM SENTIDO? Coloque os 1.000, tem 1? Põe 1. Não existe regras. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 douglassps Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 2 minutos atrás, Espião disse: Não existe uma quantidade certa. Tudo depende do que você pode ofertar. Sua oferta tem 1.000 upsells que FAZEM SENTIDO? Coloque os 1.000, tem 1? Põe 1. Não existe regras. Entendi, outra dúvida... Os Upsell é melhor ser uma pagina com VSL como o produto principal, ou página de vendas escrita? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Sith do Tráfego Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 10 horas atrás, douglassps disse: Entendi, outra dúvida... Os Upsell é melhor ser uma pagina com VSL como o produto principal, ou página de vendas escrita? Mano, EU prefiro uma VSL e aqui foi o que deu certo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Espião Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 11 horas atrás, douglassps disse: Entendi, outra dúvida... Os Upsell é melhor ser uma pagina com VSL como o produto principal, ou página de vendas escrita? Resposta: teste. Veja o que performa melhor. Faça uma VSL e uma TSL como teste A/B o que desempenhar melhor, mantém. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Jedaizinho
Fala Galera, to rodando um plr latam e esta dando muito bom ultimamente mas queria implementar o LTV mas não sei por onde começar e como fazer isso, alguém pode me dar ideias do que posso fazer, o que pode ajudar e tals ? valeu Ratões !!
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados