Encapuzado Postado Março 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2022 Alguém possui o contato de algum copywriting? favor me chamar no chat!! 21 99512-7178 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Março 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2022 Não trato meu copywriter como alguém a tratar a curto prazo, tipo 1 trabalho, meu copy só trabalha comigo e ele se tornou meu melhor amigo, meu sócio. Ele se dedica 100% ao copy e a minha operação, então eu INVISTO pesado nele, para que ela tenha os melhores materiais e tudo mais de melhor, se ele ficar melhor, todo mundo ganha, mas isso porque eu sei que ele só trabalha comigo e ele e muito bem recompensado por isso. Falo isso porque, e o que funciona para mim, acho muito bom investir tempo em construir uma relação estratega/copywriter, de cualidade e de longo prazo. Felipe S. reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ytweb Postado Agosto 30, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2025 Ter um copywriting bom faz toda diferença, mas tenta tbm olhar portfólio antes de fechar. Ver os trabalhos anteriores ajuda mt a saber se o estilo bate com o que vc precisa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LP Maker Postado Outubro 9, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2025 Olha os grupos de freelancers no face ou linkedin, sempre tem uns copies bons por lá que tão procurando trabalho. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados