hiagoshopee913@gmail Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Fala aí ratos , estou procurando produtos validados pra parceria com o produtor ! Entro com o capital do tráfego ! 2 a 5 k diários ! Produtor precissa ter Contigencia ! Pra aguentar rodar a escala ! tenho Contigencia mais é pouca ! Whats - 13 99646‑2428 slk.teugoiimarpaanampa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rickzaum Postado Janeiro 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2024 Cara, essa parada de entrar com grana pro tráfego é uma jogada de mestre. Ter o capital pra bancar a escala faz toda a diferença. Tem produtor por aí só esperando uma chance dessas pra explodir as vendas. Só fica esperto pra escolher um produto que já tenha uma boa pegada no mercado, pra garantir que o investimento vai valer a pena. E essa de ter um plano B é essencial mesmo, nunca se sabe quando vai precisar. Boa sorte aí na procura, espero que encontre um parceiro com um produto top pra essa escalada! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
hiagoshopee913@gmail
Fala aí ratos , estou procurando produtos validados pra parceria com o produtor ! Entro com o capital do tráfego ! 2 a 5 k diários !
Produtor precissa ter Contigencia ! Pra aguentar rodar a escala !
tenho Contigencia mais é pouca !
Whats - 13 99646‑2428
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados