Gu Civita Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 (editado) Boa tarde ratos!! estou iniciando no Drop, tenho que emitir nota fiscal? Editado Setembro 5, 2022 por Gu Civita Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 AcordaPedrinho Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Toda venda pela internet tem que emitir nota fiscal. Mas para emitir nota fiscal precisa ter empresa, e para ter empresa precisa ser maior de idade. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 pebanido10 Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 12 minutos atrás, AcordaPedrinho disse: Toda venda pela internet tem que emitir nota fiscal. Mas para emitir nota fiscal precisa ter empresa, e para ter empresa precisa ser maior de idade. não necessariamente. Se ele for mei n precisa emitir nota fiscal. Vc pode abrir um mei Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Venom Extreme Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Cara, a um tempinho atrás quando eu tinha 15 anos tbm, eu fazia drop e não emitia nota quando tava começando. Rodava sem CNPJ mesmo... Nunca tive nenhum problema e nenhum cliente nunca falou nada (Repito, quando tava começando) Como vc ta iniciando agora e a idade impede você de criar um CNPJ para emitir nota fiscal, vai assim mesmo... E se a parada der bom e você escala, ai é bom criar no nome de alguém ai da sua família até você não ter completado 16 anos (Idade mínima para emancipação). É isso, abraço! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 GuruDigital Postado Fevereiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2024 Mano, se eu começar no drop sem emitir nota fiscal, posso ter problema com a galera que compra? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ratinho Ads Postado Abril 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2024 Cara, tbm comecei dropshipping com 15 anos e não emitia nota no início, mas queria saber se isso pode dar algum B.O. depois, tipo algum cliente querer nota ou sei lá. Vc sabe como é que fica essa parada? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Gu Civita
Boa tarde ratos!! estou iniciando no Drop, tenho que emitir nota fiscal?
Editado por Gu CivitaLink para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados