Charada Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Olá rationix, alguém poderia me ajudar com a questão dos criativos para o TikTok Ads, pois gostaria de testar antes de comprar os produtos pra eu mesmo fazer ! O que vocês estão utilizando? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 oJeanRod Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 9 horas atrás, ZyzzDoDrop disse: Cara, até pode ver essas ferramentas pagas, mas só de utilizar o orgânico do tiktok, procurando o nome do produto, o nome do produto em inglês, já ajuda muito! Salva o vídeo, tira a marca d'agua, bota legenda por cima (se for o caso), pode por até a narração própria do tiktok que converte bem e manda bala! Dica bônus: esses criativos convertem muito no face ads... FUUUARK Em 05/09/2022 em 16:14, Charada disse: Olá rationix, alguém poderia me ajudar com a questão dos criativos para o TikTok Ads, pois gostaria de testar antes de comprar os produtos pra eu mesmo fazer ! O que vocês estão utilizando? Criei um processo aqui pra criativo, do jeito que fazemos aqui na operação! Pelo celular, minera nome do produto via tiktok > pega o top3 produtos > pega o link e joga em um grupo do whatsapp próprio "tiktok anuncios" (apenas pra salvar o link) > joga o link no snaptik pra tirar marca d'agua > joga no capcut pra extrair áudio com narração diferente e botar música do seu gosto > joga no tiktok pra fazer a edição de legenda, copy e narração > posta, pega o link e joga no grupo novamente > pelo pc, pega o link, joga no snaptik pra tirar a marca d'agua e já deixa salvo no PC pra rodar a campanha rei do kuduairo, Charada, 000beginner e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Thzin Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Ja tentou ver no tiktok creative[gratuito]? tem o pipiads também[pago] Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Charada Postado Setembro 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Já vi sobre o pipiads, mas não sei se é realmente é bom no caso do Tiktok Creatives Centes (lá só tem os criativos permitidos pelos criadores, ou seja, quase nenhum que realmente de conta pra anunciar) você ja usa o pipiads, pode me dar uma avaliação? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 caoquadrado Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Só pesquisar o nome do produto (em inglês) dentro do próprio tiktok que aparecerá vários tiktoks em formatos de anúncio Ou procurar por # comuns como #tiktokmademebuyit Charada reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 oJeanRod Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 17 horas atrás, Charada disse: Já vi sobre o pipiads, mas não sei se é realmente é bom no caso do Tiktok Creatives Centes (lá só tem os criativos permitidos pelos criadores, ou seja, quase nenhum que realmente de conta pra anunciar) você ja usa o pipiads, pode me dar uma avaliação? Cara, até pode ver essas ferramentas pagas, mas só de utilizar o orgânico do tiktok, procurando o nome do produto, o nome do produto em inglês, já ajuda muito! Salva o vídeo, tira a marca d'agua, bota legenda por cima (se for o caso), pode por até a narração própria do tiktok que converte bem e manda bala! Dica bônus: esses criativos convertem muito no face ads... FUUUARK Charada reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mutant Ape Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 19 horas atrás, Charada disse: Olá rationix, alguém poderia me ajudar com a questão dos criativos para o TikTok Ads, pois gostaria de testar antes de comprar os produtos pra eu mesmo fazer ! O que vocês estão utilizando? Melhor ferramente: PiPiAds É cara, mas da retorno Charada reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Charada Postado Setembro 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 assinei ontem, já comecei a rodar alguns criativos por conta dele Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Charada Postado Setembro 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 valeuuu rato marombeiro sz Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Panteracorderosa Postado Outubro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2022 Em 06/09/2022 em 11:34, Mutant Ape disse: Melhor ferramente: PiPiAds É cara, mas da retorno Tem rateio ratão? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 leopadova Postado Janeiro 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2024 mano, vc já tentou procurar pelo nome do produto direto no TikTok? As vezes aparece um monte de anúncio que dá pra usar. Como faz pra tirar a marca d'água sem perder qualidade? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Charada
Olá rationix, alguém poderia me ajudar com a questão dos criativos para o TikTok Ads, pois gostaria de testar antes de comprar os produtos pra eu mesmo fazer !
O que vocês estão utilizando?
Link para o comentário
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados