Ir para
  • 0

Algum rationix sabe como eu posso achar criativos para o TIkTok Ads Facilmente?

Charada

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
9 horas atrás, ZyzzDoDrop disse:

Cara, até pode ver essas ferramentas pagas, mas só de utilizar o orgânico do tiktok, procurando o nome do produto, o nome do produto em inglês, já ajuda muito!

Salva o vídeo, tira a marca d'agua, bota legenda por cima (se for o caso), pode por até a narração própria do tiktok que converte bem e manda bala!

Dica bônus: esses criativos convertem muito no face ads... FUUUARK

Em 05/09/2022 em 16:14, Charada disse:

Olá rationix, alguém poderia me ajudar com a questão dos criativos para o TikTok Ads, pois gostaria de testar antes de comprar os produtos pra eu mesmo fazer ! 
O que vocês estão utilizando? 

Criei um processo aqui pra criativo, do jeito que fazemos aqui na operação!

Pelo celular, minera nome do produto via tiktok > pega o top3 produtos > pega o link e joga em um grupo do whatsapp próprio "tiktok anuncios" (apenas pra salvar o link) > joga o link no snaptik pra tirar marca d'agua > joga no capcut pra extrair áudio com narração diferente e botar música do seu gosto > joga no tiktok pra fazer a edição de legenda, copy e narração > posta, pega o link e joga no grupo novamente > pelo pc, pega o link, joga no snaptik pra tirar a marca d'agua e já deixa salvo no PC pra rodar a campanha

Link para o comentário
  • 0
17 horas atrás, Charada disse:

Já vi sobre o pipiads, mas não sei se é realmente é bom
no caso do Tiktok Creatives Centes (lá só tem os criativos permitidos pelos criadores, ou seja, quase nenhum que realmente de conta pra anunciar) 

você ja usa o pipiads, pode me dar uma avaliação? 

Cara, até pode ver essas ferramentas pagas, mas só de utilizar o orgânico do tiktok, procurando o nome do produto, o nome do produto em inglês, já ajuda muito!

Salva o vídeo, tira a marca d'agua, bota legenda por cima (se for o caso), pode por até a narração própria do tiktok que converte bem e manda bala!

Dica bônus: esses criativos convertem muito no face ads... FUUUARK

Link para o comentário
  • 0
19 horas atrás, Charada disse:

Olá rationix, alguém poderia me ajudar com a questão dos criativos para o TikTok Ads, pois gostaria de testar antes de comprar os produtos pra eu mesmo fazer ! 
O que vocês estão utilizando? 

Melhor ferramente: PiPiAds

É cara, mas da retorno

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...