julzeraaaaaa Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 Fala pessoal blz? Trabalho com tráfego já tem 3 anos, porém apareceu uma oportunidade em trabalhar com uma clínica de ODONTO. Porém nunca trabalhei com este nicho e não sei qual a melhor forma de prospecar clientes pra clínica com os anúncios. Alguém aí já teve resultados nesse nicho poderia ajudar com alguma estratégia pra proscpeção de clientes para a clínica? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
7 Este é um post popular. Rei Julian Postado Setembro 6, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 Bom, Atualmente sou Gestor de Trafego em uma rede de clinicas odontologicas, onde cuido de 15 unidades em varias regiões do brasil e já testei de tudo aqui, mas vou resumir um pouco aqui o que funciona pra mim. Eu adoto campanhas básicas e bem feitas, ou seja, tráfego, mensagem. Foque numa campanha segmentada com ótimos criativos e copy’s. Busque entender minimamente o serviço a ser anunciado para definir com mais assertividade o seu público-alvo. Cada procedimento tem um público específico que fará você modificar o seu criativo, linguagem, segmentação, idade, gênero, posicionamento e afins. Jogue os contatos para a secretária e preste 100% DE SUPORTE A ESSA PROFISSIONAL, O SEGREDO DAS SUAS CONVERSÕES ESTARÁ NELA. (Produza uma material para orienta-lá, a secretária não é uma vendedora e ela precisa de um acompanhamento por conta disto). Vou abordar mais especificamente como eu estou realizando o tráfego para procedimentos focados em um público mais velho (implantes e próteses) e público de (estética e ortodontia). CONFIGURAÇÃO DA CAMPANHA: A partir da minha análise, algumas regiões costumam converter mais em campanhas de mensagem e outras tráfego para o WhatsApp (otimizando para conversas), sempre teste. SEGMENTAÇÃO E PÚBLICO: Implante e próteses a maioria dos seus compradores são pessoas mais velhas, não trabalhe com exceções. Recomendo uma idade de 35 à 65+ ou 45 à 65+. Em procedimentos como (Facetas em resina, ortodontia, clareamento e estética) maioria do público são pessoas mais novas na faixa de 25 à 44. Foque em anunciar apenas no Facebook, pessoas de mais idades estão lá Campanha geolocalizada ( o raio varia de acordo com a região de atendimento da clínica e o tamanho da cidade.) CRIATIVO DOS ANÚNCIOS: Utilize criativos de provas sociais de resultados em vídeos e em fotos, as pessoas não querem passar pelo processo e sim chegar no resultado final. Criar um vídeo do consultório mostrando desde a entrada até a zona de atendimento, para gerar um bom Branding para o lugar e focar também no reconhecimento de marca que ele poderia ter. Isso gerava mais conforto aos clientes e mais confiança também, pelo fato da pessoa saber como era o local e já conseguia perceber a qualidade do serviço que seria prestado também. Produza sempre criativos focando nos beneficios e focando no resultado final, ultilize a biblioteca de anúncios para inspiração. Para clínicas populares ou para dentistas que não tem esses conteúdos, utilize imagens genéricas que você acha por aí sobre o procedimento em questão. Ou até mesmo, pegue uma foto gratuita de uma idosa ou idosa e utilize como “resultado final” Em criativos de Imgem para publico mais velho sempre utilize um o tamanho da fonte um pouco grande e uma imagem chamativa. Busque sempre criativos na biblioteca de anúncios para inspiração. VENDA (SECRETÁRIA): Construa uma script básico de atendimento para a secretária executar Mostre para ela por que esse processo é fundamental Instrua a ela sobre conceitos básicos como não falar de valores na conversa (até por que o CFO não permite) Construa para ela um Script de Follow up Mostre a importância de uma controle dos contatos (CRM) Sugira o seu contratante de buscar novos treinamentos para ela e até mesmo bonificar ela por vendas realizadas Pergunte semanalmente sobre as dificuldades nas conversões dos contatos e peça prints das conversas para analisar as conversas Caso queira ter um melhor controle, envie uma planilha para ela e peça para ser preenchida semanalmente com todos os contatos, agendamento, comparecimento e fechamento e o valor dos procedimentos. Gustavo Cruz, CR7, furacao e 10 outros reagiu a isso 7 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Espião Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 Foca em bons criativos mostrando resultados de procedimentos ou mostrando o procedimento acontecendo (seguindo as normas do FB ou da plataforma em questão). Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Capitão Cueca Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 25 minutos atrás, Rei Julian disse: Bom, Atualmente sou Gestor de Trafego em uma rede de clinicas odontologicas, onde cuido de 15 unidades em varias regiões do brasil e já testei de tudo aqui, mas vou resumir um pouco aqui o que funciona pra mim. Eu adoto campanhas básicas e bem feitas, ou seja, tráfego, mensagem. Foque numa campanha segmentada com ótimos criativos e copy’s. Busque entender minimamente o serviço a ser anunciado para definir com mais assertividade o seu público-alvo. Cada procedimento tem um público específico que fará você modificar o seu criativo, linguagem, segmentação, idade, gênero, posicionamento e afins. Jogue os contatos para a secretária e preste 100% DE SUPORTE A ESSA PROFISSIONAL, O SEGREDO DAS SUAS CONVERSÕES ESTARÁ NELA. (Produza uma material para orienta-lá, a secretária não é uma vendedora e ela precisa de um acompanhamento por conta disto). Vou abordar mais especificamente como eu estou realizando o tráfego para procedimentos focados em um público mais velho (implantes e próteses) e público de (estética e ortodontia). CONFIGURAÇÃO DA CAMPANHA: A partir da minha análise, algumas regiões costumam converter mais em campanhas de mensagem e outras tráfego para o WhatsApp (otimizando para conversas), sempre teste. SEGMENTAÇÃO E PÚBLICO: Implante e próteses a maioria dos seus compradores são pessoas mais velhas, não trabalhe com exceções. Recomendo uma idade de 35 à 65+ ou 45 à 65+. Em procedimentos como (Facetas em resina, ortodontia, clareamento e estética) maioria do público são pessoas mais novas na faixa de 25 à 44. Foque em anunciar apenas no Facebook, pessoas de mais idades estão lá Campanha geolocalizada ( o raio varia de acordo com a região de atendimento da clínica e o tamanho da cidade.) CRIATIVO DOS ANÚNCIOS: Utilize criativos de provas sociais de resultados em vídeos e em fotos, as pessoas não querem passar pelo processo e sim chegar no resultado final. Criar um vídeo do consultório mostrando desde a entrada até a zona de atendimento, para gerar um bom Branding para o lugar e focar também no reconhecimento de marca que ele poderia ter. Isso gerava mais conforto aos clientes e mais confiança também, pelo fato da pessoa saber como era o local e já conseguia perceber a qualidade do serviço que seria prestado também. Produza sempre criativos focando nos beneficios e focando no resultado final, ultilize a biblioteca de anúncios para inspiração. Para clínicas populares ou para dentistas que não tem esses conteúdos, utilize imagens genéricas que você acha por aí sobre o procedimento em questão. Ou até mesmo, pegue uma foto gratuita de uma idosa ou idosa e utilize como “resultado final” Em criativos de Imgem para publico mais velho sempre utilize um o tamanho da fonte um pouco grande e uma imagem chamativa. Busque sempre criativos na biblioteca de anúncios para inspiração. VENDA (SECRETÁRIA): Construa uma script básico de atendimento para a secretária executar Mostre para ela por que esse processo é fundamental Instrua a ela sobre conceitos básicos como não falar de valores na conversa (até por que o CFO não permite) Construa para ela um Script de Follow up Mostre a importância de uma controle dos contatos (CRM) Sugira o seu contratante de buscar novos treinamentos para ela e até mesmo bonificar ela por vendas realizadas Pergunte semanalmente sobre as dificuldades nas conversões dos contatos e peça prints das conversas para analisar as conversas Caso queira ter um melhor controle, envie uma planilha para ela e peça para ser preenchida semanalmente com todos os contatos, agendamento, comparecimento e fechamento e o valor dos procedimentos. Top @Rei Julian, te mandei mensagem no privado. Abraço! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 julzeraaaaaa Postado Setembro 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 Em 06/09/2022 em 14:54, Rei Julian disse: Bom, Atualmente sou Gestor de Trafego em uma rede de clinicas odontologicas, onde cuido de 15 unidades em varias regiões do brasil e já testei de tudo aqui, mas vou resumir um pouco aqui o que funciona pra mim. Eu adoto campanhas básicas e bem feitas, ou seja, tráfego, mensagem. Foque numa campanha segmentada com ótimos criativos e copy’s. Busque entender minimamente o serviço a ser anunciado para definir com mais assertividade o seu público-alvo. Cada procedimento tem um público específico que fará você modificar o seu criativo, linguagem, segmentação, idade, gênero, posicionamento e afins. Jogue os contatos para a secretária e preste 100% DE SUPORTE A ESSA PROFISSIONAL, O SEGREDO DAS SUAS CONVERSÕES ESTARÁ NELA. (Produza uma material para orienta-lá, a secretária não é uma vendedora e ela precisa de um acompanhamento por conta disto). Vou abordar mais especificamente como eu estou realizando o tráfego para procedimentos focados em um público mais velho (implantes e próteses) e público de (estética e ortodontia). CONFIGURAÇÃO DA CAMPANHA: A partir da minha análise, algumas regiões costumam converter mais em campanhas de mensagem e outras tráfego para o WhatsApp (otimizando para conversas), sempre teste. SEGMENTAÇÃO E PÚBLICO: Implante e próteses a maioria dos seus compradores são pessoas mais velhas, não trabalhe com exceções. Recomendo uma idade de 35 à 65+ ou 45 à 65+. Em procedimentos como (Facetas em resina, ortodontia, clareamento e estética) maioria do público são pessoas mais novas na faixa de 25 à 44. Foque em anunciar apenas no Facebook, pessoas de mais idades estão lá Campanha geolocalizada ( o raio varia de acordo com a região de atendimento da clínica e o tamanho da cidade.) CRIATIVO DOS ANÚNCIOS: Utilize criativos de provas sociais de resultados em vídeos e em fotos, as pessoas não querem passar pelo processo e sim chegar no resultado final. Criar um vídeo do consultório mostrando desde a entrada até a zona de atendimento, para gerar um bom Branding para o lugar e focar também no reconhecimento de marca que ele poderia ter. Isso gerava mais conforto aos clientes e mais confiança também, pelo fato da pessoa saber como era o local e já conseguia perceber a qualidade do serviço que seria prestado também. Produza sempre criativos focando nos beneficios e focando no resultado final, ultilize a biblioteca de anúncios para inspiração. Para clínicas populares ou para dentistas que não tem esses conteúdos, utilize imagens genéricas que você acha por aí sobre o procedimento em questão. Ou até mesmo, pegue uma foto gratuita de uma idosa ou idosa e utilize como “resultado final” Em criativos de Imgem para publico mais velho sempre utilize um o tamanho da fonte um pouco grande e uma imagem chamativa. Busque sempre criativos na biblioteca de anúncios para inspiração. VENDA (SECRETÁRIA): Construa uma script básico de atendimento para a secretária executar Mostre para ela por que esse processo é fundamental Instrua a ela sobre conceitos básicos como não falar de valores na conversa (até por que o CFO não permite) Construa para ela um Script de Follow up Mostre a importância de uma controle dos contatos (CRM) Sugira o seu contratante de buscar novos treinamentos para ela e até mesmo bonificar ela por vendas realizadas Pergunte semanalmente sobre as dificuldades nas conversões dos contatos e peça prints das conversas para analisar as conversas Caso queira ter um melhor controle, envie uma planilha para ela e peça para ser preenchida semanalmente com todos os contatos, agendamento, comparecimento e fechamento e o valor dos procedimentos. Cara surreal.. valeu pelas dicas, vou aplicar e testar.. desculpe a demora pra responder estava meio away! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Espião Renomado Postado Setembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 Em 06/09/2022 em 10:54, Rei Julian disse: Bom, Atualmente sou Gestor de Trafego em uma rede de clinicas odontologicas, onde cuido de 15 unidades em varias regiões do brasil e já testei de tudo aqui, mas vou resumir um pouco aqui o que funciona pra mim. Eu adoto campanhas básicas e bem feitas, ou seja, tráfego, mensagem. Foque numa campanha segmentada com ótimos criativos e copy’s. Busque entender minimamente o serviço a ser anunciado para definir com mais assertividade o seu público-alvo. Cada procedimento tem um público específico que fará você modificar o seu criativo, linguagem, segmentação, idade, gênero, posicionamento e afins. Jogue os contatos para a secretária e preste 100% DE SUPORTE A ESSA PROFISSIONAL, O SEGREDO DAS SUAS CONVERSÕES ESTARÁ NELA. (Produza uma material para orienta-lá, a secretária não é uma vendedora e ela precisa de um acompanhamento por conta disto). Vou abordar mais especificamente como eu estou realizando o tráfego para procedimentos focados em um público mais velho (implantes e próteses) e público de (estética e ortodontia). CONFIGURAÇÃO DA CAMPANHA: A partir da minha análise, algumas regiões costumam converter mais em campanhas de mensagem e outras tráfego para o WhatsApp (otimizando para conversas), sempre teste. SEGMENTAÇÃO E PÚBLICO: Implante e próteses a maioria dos seus compradores são pessoas mais velhas, não trabalhe com exceções. Recomendo uma idade de 35 à 65+ ou 45 à 65+. Em procedimentos como (Facetas em resina, ortodontia, clareamento e estética) maioria do público são pessoas mais novas na faixa de 25 à 44. Foque em anunciar apenas no Facebook, pessoas de mais idades estão lá Campanha geolocalizada ( o raio varia de acordo com a região de atendimento da clínica e o tamanho da cidade.) CRIATIVO DOS ANÚNCIOS: Utilize criativos de provas sociais de resultados em vídeos e em fotos, as pessoas não querem passar pelo processo e sim chegar no resultado final. Criar um vídeo do consultório mostrando desde a entrada até a zona de atendimento, para gerar um bom Branding para o lugar e focar também no reconhecimento de marca que ele poderia ter. Isso gerava mais conforto aos clientes e mais confiança também, pelo fato da pessoa saber como era o local e já conseguia perceber a qualidade do serviço que seria prestado também. Produza sempre criativos focando nos beneficios e focando no resultado final, ultilize a biblioteca de anúncios para inspiração. Para clínicas populares ou para dentistas que não tem esses conteúdos, utilize imagens genéricas que você acha por aí sobre o procedimento em questão. Ou até mesmo, pegue uma foto gratuita de uma idosa ou idosa e utilize como “resultado final” Em criativos de Imgem para publico mais velho sempre utilize um o tamanho da fonte um pouco grande e uma imagem chamativa. Busque sempre criativos na biblioteca de anúncios para inspiração. VENDA (SECRETÁRIA): Construa uma script básico de atendimento para a secretária executar Mostre para ela por que esse processo é fundamental Instrua a ela sobre conceitos básicos como não falar de valores na conversa (até por que o CFO não permite) Construa para ela um Script de Follow up Mostre a importância de uma controle dos contatos (CRM) Sugira o seu contratante de buscar novos treinamentos para ela e até mesmo bonificar ela por vendas realizadas Pergunte semanalmente sobre as dificuldades nas conversões dos contatos e peça prints das conversas para analisar as conversas Caso queira ter um melhor controle, envie uma planilha para ela e peça para ser preenchida semanalmente com todos os contatos, agendamento, comparecimento e fechamento e o valor dos procedimentos. faz um post com o tema de trafego para clinica odontológica Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rei Julian Postado Setembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 Em 11/09/2022 em 22:49, Ladrão de Sabonete disse: faz um post com o tema de trafego para clinica odontológica Blz, vou tá fazendo sim! Em 11/09/2022 em 22:37, julzeraaaaaa disse: Cara surreal.. valeu pelas dicas, vou aplicar e testar.. desculpe a demora pra responder estava meio away! TMJ, aplica e me fala o resultado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Em busca do 6 em 7 Postado Setembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 Excelente conteúdo meu nobre rato! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
julzeraaaaaa
Fala pessoal blz? Trabalho com tráfego já tem 3 anos, porém apareceu uma oportunidade em trabalhar com uma clínica de ODONTO.
Porém nunca trabalhei com este nicho e não sei qual a melhor forma de prospecar clientes pra clínica com os anúncios.
Alguém aí já teve resultados nesse nicho poderia ajudar com alguma estratégia pra proscpeção de clientes para a clínica?
Link para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados