Soluções Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 Uso whatsapp para fazer vendas no 1x1 com bot, mas o volume ta fazendo meus numeros cairem mto rapido. Existe alguma estratégia para aquecer o número de forma automatica? De preferencia sem ter que pagar por software caro. Romer cimpisom, Avohai e Mariane reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1 ladydoroi Postado Novembro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2022 Em 05/09/2022 em 22:30, eroiulnicojj disse: Uso whatsapp para fazer vendas no 1x1 com bot, mas o volume ta fazendo meus numeros cairem mto rapido. Existe alguma estratégia para aquecer o número de forma automatica? De preferencia sem ter que pagar por software caro. De forma automática, tem como não . Já testei Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Willame Costa Postado Novembro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2022 Em 05/09/2022 em 22:30, eroiulnicojj disse: Uso whatsapp para fazer vendas no 1x1 com bot, mas o volume ta fazendo meus numeros cairem mto rapido. Existe alguma estratégia para aquecer o número de forma automatica? De preferencia sem ter que pagar por software caro. Cara, tenta comprar Chips Antigos de familiares. Sempre tem uma pessoa próxima a nós querendo trocar de número ou operadora, daí, oferece "Uns Motivos" ($) para ela trocar logo. RSRSRSRSRS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Vinícius Greco Postado Novembro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2022 Roda uma campanha de alcance pinando na sua casa com 5km de raio, criativo dizendo "compro seu chip de celular por R$50", quero ver não conseguir haha Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Lukao Postado Novembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2022 23 horas atrás, Vinícius Greco disse: Roda uma campanha de alcance pinando na sua casa com 5km de raio, criativo dizendo "compro seu chip de celular por R$50", quero ver não conseguir haha Nego acha logo que e golpe.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Buzz Lightyear Postado Novembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2022 Entra em grupos de namoros/amizades do Whatsapp (Procura no google mesmo) e fala que quer fazer "novos amigos", 100 taradões irão te chamar no privado (já ajuda a aquecer o chip), e vão te mandar foto do pau, mas é assim mesmo! Hahaha Mariane reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 6 em 7 Postado Novembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2022 Excelente conteúdo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 KSO Postado Dezembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2022 Coloca chip em seu nome ou nome de pessoas conhecidas para se precisar recuperar. Faz anúncio doando geladeira ou um iphone e fala pra quem chamar primeiro no whatsapp leva. O whatsapp coloca mais score em quem recebe mais mensagem do que envia. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 João Klebin Postado Dezembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2022 Em 05/09/2022 em 22:30, eroiulnicojj disse: Uso whatsapp para fazer vendas no 1x1 com bot, mas o volume ta fazendo meus numeros cairem mto rapido. Existe alguma estratégia para aquecer o número de forma automatica? De preferencia sem ter que pagar por software caro. Dica que eu uso: - Coloca foto de perfil de uma mina bem gata mas que não pareça fake - Joga no google "grupos de WhatsApp" - Entra naqueles sites que divulgam grupos - Escolhe um grupo de amizade/ namoro e bla bla bla - Quando tiver dentro, usa a desculpa de que vc é "NOVA" na cidade e queria saber de lugares onde seja legal dar role de fim de semana. +Usa uma cidade que não tenha a ver com o DDD do numero - exemplo: DDD de Brasília e você diz que se mudou pra são Paulo tem 20 dias+ ++ Não esquece de deixar a foto de perfil desbloqueada para todos verem++ Logo um monte de macho vai começar te chamar com "Oi linda", "boa noite linda", "Salva meu numero"... Você precisa interagir com se fosse tudo real. Depois de uma semana mais o menos o numero tá ZERO BALA!! netolins reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 vitorferreirapro Postado Janeiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 Maninho, eu montei uma operação pra prestar o serviço de contingência de WhatsApp, se tiver interesse me chama: 71993333511 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Soluções
Uso whatsapp para fazer vendas no 1x1 com bot, mas o volume ta fazendo meus numeros cairem mto rapido.
Existe alguma estratégia para aquecer o número de forma automatica?
De preferencia sem ter que pagar por software caro.
Link para o comentário
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados